Header Ads

Seo Services

Abertura e novo promo de iZombie


Falta menos de uma semana para estreia de "iZombie". E o CW não quer que ninguém se esqueça disso. Assim, o canal lança um novo promo que brinca certas palavras (parodiando a grande referência como uma série de zumbis atualmente) e divulga abertura da série: 


Olivia "Liv" Moore era uma médica residente disciplinada e responsável que tinha sua vida perfeitamente planejada... até a noite, quando ela participou de uma festa que inesperadamente se tornou um frenesi para zumbis. Agora, como uma nova morta-viva, Liv faz o que pode para se adaptar e, aparentemente, tudo que é possível para ser humano novamente. Sua aparência é a de  uma "Gótica" com uma pele pálida deslumbrante e cabelo quase branco e seu comportamento mudou totalmente.
A série estrelada por  Rose McIver ("Masters of Sex", "Once Upon a Time") como Liv, Malcolm Goodwin ("Breakout Kings") e Clive Babineaux. Temos ainda: Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckley ("One Tree Hill ") como Major Lilywhite e David Anders (" Once Upon a Time "," The Vampire Diaries ") como Blaine DeBeers. Baseado em personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred, e publicado sob selo Vertigo da DC Entertainment , 
"IZombie"  estreia dia 17 de março.

Nenhum comentário