Header Ads

Seo Services

5ª temporada de The Walking Dead: Comentários do episódio 14 e promos do episódio 15


A quinta temporada "The Walking Dead" está quase terminando, faltam apenas mais dois episódios. E vamos aproveitar para comentar esses últimos episódios de uma das melhores temporadas da série. Depois dos comentários do episódio "Spend", pode conferir vários vídeos promocionais do seguinte, "Try" .
É claro que há spoilers .


The Walking Dead 5 × 14: Passe

  • Estava chegando. A irresponsabilidade, arrogância e inexperiência de Aidan tinham que lhe custar a vida . Não só isso, mas colocou em perigo toda a exploração do grupo. Pouco antes de morrer, Aidan e Nicholas confessaram ser os responsáveis pela morte das pessoas que vieram antes, porque eles eram os covardes que fugiam.
  • O egoísmo de Nicholas lhe custou a vida de Noah. Que também estava por vir. A mensagem de esperança a partir do início do episódio em que Noah queria aprender a construir coisas e também tinha um novo amigo, sempre invoca algo nada bom para qualquer personagem dessa série.
  • morte de Noah foi uma das imagens mais desagradáveis ​​e angustiantes de toda a série. O detalhe no olhar de Glenn é o espelho da angustia de quem estava assistindo a série.
  • E antes de tudo isso, as grandes manifestações de estupidez com que define muitos dos membros da comunidade.
  • Eugene redime.. Ele admite ser um covarde, mas quando necessário arrisca sua vida para salvar a de Tara e, logo depois, tentando salvar Glenn, Noah e Nicholas.
  • Por alguma razão, o padre Gabriel fala com Deanna para explicar que Rick e seu grupo não são confiáveis ​. Ele se refere a eles dizendo que Satanás se transfigura em anjo de luz. Ao comentar que Rick e os outros fizeram coisas horríveis, sabemos que sempre foi para o bem do grupo e não para fazer o mal ou por alguma atitude egoísta. Nós não podemos dizer o mesmo para Gabriel, que deixou de cuidar de toda a sua congregação ao não deixá-los entrar para dentro da igreja. Talvez seja isso que o padre não quer vir à luz e estão bolando uma estratégia para livrar-se dos que sabem o que ele fez . Dado fato que foi grupo que salvou sua vida, parece uma boa maneira de agradecê-los.
  • Daryl tem uma nova moto e é membro oficial do recrutamento de Alexandria.
  • Abraham começou seu novo emprego como operário na construção de paredes para ampliar e fortalecer a segurança da comunidade. Assim como Aiden e Nicholas, os outros membros da Alexandria são covardes e não estão preparados, por isso, quando um pequeno grupo de "caminhantes" aparecem caos irrompe e é Abraão, que assume o comando da situação . Isso faz com que automaticamente se torne o novo chefe e todos obedecem suas ordens sem questionar.
  • Lentamente, Rick e os outros estão tomando posições e vários cargos importantes dentro da comunidade . Parece que parte da estratégia de tomar a comunidade, parece começar se desenvolver. Afinal, eles são mais qualificados do que os que estão dentro da comunidade.
  • Carol descobrir o que acontece na casa de Anderson . Pete bate em Jessie. Talvez até mesmo em Sam. A única solução proposta que a Carol oferece ao Rick é matar o Pete. O problema é que Pete é o médico da comunidade.

The Walking Dead 5 × 15: Experimente

  Quando a vida dentro das paredes começa a se parecer com o exterior, o grupo percebe que a vida ali dentro pode não ser muito favorável.

Nenhum comentário