Header Ads

Seo Services

Vórtex Negro | Confira um trailer do novo Crossover dos X-Men com os Guardiões da Galáxia!



Os novíssimos X-Men vão fazer um novo crossover com os Guardiões da Galáxia, depois do "Julgamento de Jean Grey", agora será  a vez de 'The Black Vortex' (Vórtex Negro). E Marvel acaba de divulgar um trailer da saga. Confira:


Na história teremos lendário Senhor das Estrelas com seus Guardiões da Galáxia, Capitão Marvel, Nova, os Novíssimos X-Men e Ciclope. Confira uma prévia da primeira parte da saga na revista
Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Alpha #1.








Um objeto de imenso poder, o vórtex negro, tem a capacidade de destravar um potencial côsmico inacreditável dando poderes semelhantes ao do Surfista Prateado e até mesmo da Fênix Negra! E Thane, filho de Thanos estará em busca desta poderosa relíquia da Galáxia. Os Guardiões da Galáxia e os X-Men se juntarão para impedir que essa nova ameaça destrua a Galáxia.

Sam Humphries, Brian Michael Bendis, Kelly Sue DeConnick e Gerry Duggan cuidarão do roteiro do crossover e Ed McGuinness será responsável pela arte da revista. Confira artes não finalizadas e as concepções de alguns personagens envolvidos na saga!













Esta saga acontece em fevereiro de 2015!


Nenhum comentário