Header Ads

Seo Services

Vingadores 2 – Diretor fala muito sobre Ultron, Feiticeira e Mércurio e critica o Homem-Formiga de Wright e Homem Aranha 3 da Sony


Em entrevista ao Empire Online, o diretor de Vingadores: Era de Ultron Joss Whedon falou sobre Ultron, a história de origem de Wanda e Pietro Maximoff, alfinetou o Filme do Homem Formiga  e o que fará para não cometer os mesmos erros de Homem-Aranha 3 da Sony!

Whedon começou a entrevista falando das diferenças de vingadores e vingadores 2, e parece estar também abduzido pelo Ultron:  "  nós juntamos os Vingadores e agora poderemos pegar cada um deles e separá-los, machucá-los até finalmente destruí-los, tenho trabalhado em muitas cenas com o Ultron, então estou bem anti-Vingadores. "

Questionado sopre Ultron o diretor explica que os poderes nos quadrinhos sempre são muito grandiosos e tentou tornar as coisas mais " realistas" o máximo que pude, deixando claro que o seu Ultron será diferente do que estamos acostumados a acompanhar nós quadrinhos.

O diretor ainda explicou a motivação de Ultron que odeia os Vingadores por eles terem trazido ele a esse mundo, ele não consegue nem mesmo expressar o quanto odeia o nosso mundo, o autor ainda revelou que foi muito divertido escrever o personagem, ele combina uma série de elementos icônicos. Então, os poderes que ele possui são um pouco diferentes, ele pode controlar certas coisas e não vai ficar simplesmente atirando lasers por aí, Ultron terá fraquezas, necessidades, fará alianças e isso também fará com que as pessoas se importem com o personagem. Haverá conflitos e Ultron tentará provar que seu ponto é o correto

Na entrevista o diretor também falou sobre mercúrio, a feiticeira escarlate e os outros vilões presentes no filme.


Sobre os irmãos, ele falou que eles terão sim sua origem, mas ela que ela será mais discutida do que apresentada. Eles já estarão na ativa quando o filme começar. O diretor ainda fez uma critica ao filme da Sony, Homem Aranha ao cometer que não cometeria os mesmos erros de Homem-Aranha 3:

"Tem muita gente que ama esse filme e ele tem seus acertos, mas chega um ponto onde você fica tão saturado de personagens, histórias de origem, panos de fundo, que fica muito difícil acompanhar o ritmo. Meus instintos sempre me dizem "Não adicione mais nada, trabalhe com o que você tem". Mas eu insisti em adicionar algo a mais nesse filme, porque sentia que ele precisava de mais vilões".

Em relação a presença de outros vilões o diretor deixa claro que precisava adicionar alguém para Ultron conversar e que precisava de mais problemas para os Vingadores. Por mais que Ultron seja poderoso e consiga criar seus clones, no final das contas são cópias de Ultron e o filme precisava de mais!

Em relação a origem de Ultron e a participação de Hank Pym wepon disse que  tirar Hank Pym da trama foi uma das decisões  mais difíceis. O problema é que Edgar começou a trabalhar no personagem antes e a maneira como ele estava desenvolvendo o Homem-Formiga não possibilitava uma forma  de interliga-lo aos Vingadores. Na verdade, não havia como integrá-lo aos Vingadores e nem ao restante do Universo Cinematográfico Marvel. Havia uma distância enorme entre os dois filmes. Dessa forma não existiu outro caminho que senão fazr com que o ultron fosse basicamente uma criação dos Vingadores:  " Teremos a participação de Tony Stark e Bruce Banner. Não havia a necessidade de introduzir um terceiro cientista. Foi difícil pra mim. Eu cresci em meio aos quadrinhos e não queria descartar coisas assim, mas ainda encontrei uma boa maneira de mudar as coisas. Tony Stark sempre foi um cara impulsivo, que fazia antes de pensar. Mas agora suas atitudes terão uma grave consequência para o mundo e ele vai ter que começar a agir com mais responsabilidade, já que grande parte dos problemas serão culpa dele. " conclui o homem por trás do sucesso dos vingadores.

fonte comicbook

Nenhum comentário