Header Ads

Seo Services

Sony e Marvel querem um ator mais jovem para ser novo Homem-Aranha


De acordo com as fontes do Hollywood Reporter não houve transação de dinheiro no passe do Homem-Aranha. Afinal, Sony terá os benefícios de um revitalização do seu herói junto a uma marca atualmente "quente" em Hollywood, no caso Marvel Studios. E do outro lado, Marvel obtém em suas mãos o super-herói mais valorizado do seu universo lucrativo. Além disso, como Marvel controla os direitos de merchandising do Homem-Aranha. Assim, Sony nunca teria feito este negócio se eles ainda mantivessem os direitos de merchandising. Mesmo um filme de baixo desempenho poderia ser salvo por fortes vendas de mercadorias, e Homem-Aranha é uma das maiores marcas do mundo.

Amy Pascal e Kevin Feige, que, juntos, irão produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Pascal terá mais influência sobre escolha do elenco e, claro, para o ator que fará papel icônico. O estúdio está atualmente à procura de um ator bem mais jovem do que Andrew Garfield, que já tem 31 anos, assim como um escritor para escrever este novo reboot. Além de Garfield encontrando-se do lado de fora da franquia, o diretor Marc Webb não estará de volta para completar terceira parte da sua versão do Homem-Aranha. E Matt Tolmach e Avi Arad foram rebaixados para produtores executivos, sem poder para decisões mais firmes na direção criativa da franquia, apenas consultores criativos.

De qualquer forma, a Sony precisava sacudir a franquia do Homem-Aranha, uma vez considerada a propriedade de quadrinhos mais robusta em Hollywood.

fonte: THR

Nenhum comentário