Header Ads

Seo Services

Shatner e Takei comentam sobre internação de Leonard Nimoy


Como noticiamos anteriormente, Leonard Nimoy de Star Trek  foi hospitalizado com fortes dores no peito, seus amigos da série original manifestaram apoio e desejos para rápida recuperação do Senhor Spock nas redes sociais.

William Shatner, que interpretou o Capitão Kirk ao lado de Spock de Nimoy, desejou Nimoy uma rápida recuperação no Twitter ontem. Ele também teve tempo para expressar sua apreciação por todo o apoio que os fãs fizeram ao mandar recados de melhoras para Nimoy.
Eu estou emocionado pela demonstração de amor e carinho [por todos que] twittaram para meu querido amigo @ TheRealNimoy . Associo-me ao coro de simpatizantes por sua rápida recuperação!

Então George Takei, que interpretou Hikaru Sulu ao lado de Nimoy, postou no Twitter nesta manhã, seus próprios desejos para uma rápida recuperação de Nimoy.
O meu amigo e colega de Star Trek, Leonard Nimoy ( @ TheRealNimoy ) que foi hospitalizado com dores no peito. Junte-me a todos para desejar-lhe uma rápida recuperação.
Como comentamos ontem no grupo do facebook,  Nimoy desde de 2014 foi diagnosticado com doença pulmonar obstrutiva crônica, o que está promovendo diversas internações dele no Centro Médico da UCLA. Por enquanto nada foi falado sobre estado atual do ator.
para mais atualizações como elas se desenvolvem.

Nenhum comentário