Header Ads

Seo Services

Sexteto Sinistro - O filme com os vilões do Homem-Aranha ainda pode acontecer


O Wal Street Journal trouxe um artigo com mais informações sobre parceria entre a Marvel Studios e a Sony. Já comentamos que Marvel vai tentar levar personagem para Capitão América 3: Guerra Civil. 

Além disso, o jornal noticiou que a Sony manteve o filme do Sexteto Sinistro na sua lista de futuros lançamentos, mas agora sem confirmação de uma data. Porém, a Sony continua no desenvolvimento da produção do filme, distribuição e controle criativo final sobre o personagem. E que trabalho com franquia deve sofrer várias alterações no decorrer de como vai ser essa nova parceria com a Marvel. 

Pois a ideia da Sony é poder usar os personagens da Marvel para suas produções, pois como sabemos há muitos vilões no Aranhaverso mas nada de heróis. Se o acordo com a Marvel não evolua a ponto de termos personagens do Marvel Studios que não são licenciados pela Sony nos filmes do Aranhaverso, o estúdio vai rever toda sua estratégia e abordagem sobre tudo…Convenhamos, pouco provável que isso aconteça, já que uma negociação como essa para ser fechada todos os lados devem ter sido analisados antes de todos assinarem o contrato.

E para finalizar Comic Book Resources faz uma especulação de que Sexteto Sinistro acabe mesmo enfrentando o Homem-Aranha, que deixaria de ser um filme focado nos vilões para se transformar em algo como “Spider-Man: Sinister Six”, ou seja um filme focado no Aranha enfrentando seus grandes inimigos.

fonte: mdm

Nenhum comentário