Header Ads

Seo Services

Scott Snyder responde algumas perguntas sobre a chocante edição 39 do Batman (SPOILERS!!)

Na edição 39 da revista americana do Batman, o Coringa mostrou o quão altas são as apostas para Bruce Wayne no arco ENDGAME, uma vez que o vilão invade a Batcaverna e - SPOILER - decepa uma das mãos do Alfred!!

O escritor Scott Snyder, que desenvolve o título atualmente, junto com o artista Greg Capullo, contou que o seu objetivo é que os leitores sintam que este pode ser realmente o fim para o Batman .

Snyder falou sobre os ferimentos do Alfred, constante insinuação de que o Coringa é imortal e porque ele acha que o povo de Gotham está apreensivo com tudo isto.

Também na entrevista, ele revela que na edição #40 ficaremos sabendo o que a Corte das Corujas disse a respeito da imortalidade do Coringa e porque eles parecem não se importar com isto, assim como as informações conseguidas por Batman terão impacto no Grande Finale do atual arco, que termina em março.

Outra informação interessante foi que Snyder falou a respeito do Rosto do Coringa, dizendo que as defesas da Caverna atacaram o Coringa (deixando ele levemente parecido com o Duas Caras). A ideia é que ele forçou sua entrada e seus ferimentos, que se curarão eventualmente, foram causadas pelas defesas que Batman colocou na caverna.

 No final da edição vários vilões aliam-se com o Batman, contra o Coringa na defesa de Gotham. Sobre isto, Snyder comentou que o pobre povo de Gotham está a mercê do Palhaço do Crime. Todos estão em perigo e podem vir a morrer, isto faz com que eles se unam ao seu pior inimigo. Agora são todos contra o Coringa, será algo grandioso, um final apoteótico para uma história mesmerizante. Ele também comparou o atual arco, com o antecessor, Morte na Família, dizendo que a anterior era sobre afeição e este é sobre ódio.



Sobre as grandes mudanças que ocorrerão a partir de Junho, ele diz que será assustador para os fãs, pois as mudanças no Status Quo das Revistas da família do Batman serão enormes. Quando as pessoas virem o que ele tem preparado a partir do Free Comic Book Day, dirão: " Este cara é doido!"

Para você perceber que parada é séria mesmo, olha capa da edição #40 de BATMAN.


Nenhum comentário