Header Ads

Seo Services

Samuel L. Jackson acredita que os filmes da Marvel estão melhor organizados do que os da DC


Samuel L. Jackson é um daqueles atores que desfruta de grande popularidade. Sabe-se também que gosta de participar de qualquer projeto. Na verdade, eles mesmo gostaria de voltar de algum jeito para ser novamente Mace Windu na saga Star Wars e já disse que renova o contrato com Marvel para viver mais aventuras como Nick Fury no Cinverso Marvel, e em suma, vemos  até em outra adaptação dos quadrinhos no caso "Kingsman" .
Em declarações à MTV News, Jackson fala sobre Marvel, expressa seus pensamentos sobre o sucesso da Marvel, e deixa claro que a Marvel está vários passos à frente de DC.
   O Universo Marvel é enorme. Existem milhares de personagens que podem ser acessados, utilizados e fazer diversas coisas com eles. Não estou surpreso por ela. Tem sido assim desde que começamos a ler quadrinhos. Eu acho que a Marvel tem encontrado uma maneira de fazer seus filmes acessíveis ao público coisa que a DC ainda não sabe fazer. Eu não sei o que é. Não sei por que você não pode ter Batman e Superman juntos e fazer as pessoas animadas para fazer parte daquilo.
Assim, embora ele diz que a Marvel faz as coisas melhores do que tem sido feito até agora pela DC, deixa claro que ambas as empresas podem oferecer muito de ambos universos.
fonte:  MTV News

Nenhum comentário