Header Ads

Seo Services

Prévia e Capas Variantes de Princesa Leia #1

Marvel liberou algumas novas páginas e capas variantes da revista Princesa Leia #1 por Mark "Reino do Amanhã" Waid e o artista blockbuster Terry Dodson ( Uncanny X-Men ) vão nos trazer as novas aventuras da grande líder da rebelião!

Quando a Princesa Leia Organa foi capturada pelo Império como um espiã rebelde, ela nunca traiu suas convicções, mesmo em face da obliteração toral de seu mundo natal, Alderaan. Quando resgate chegou, ela pegou um blaster e juntou-se a luta, fugindo de volta para a Aliança Rebelde. Mas, depois vitória angustiante da rebelião e da destruição da primeira Estrela da Morte, a questão permanece - o que é uma princesa sem um mundo?

"Como é que ela realmente vai lidar com a perda de seu mundo inteiro uma vez que os eventos em torno do que se perdeu acalmaram um pouco? Será que ela vai escolher ser uma mera princesa de nada - ou será que ela começara a reconstruir uma nova herança?", pergunta o escritor Mark Waid, em uma entrevista com Marvel.com.

Agora, siga a jornada de Léia, nos dias seguintes ao final de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, como ela vai procura a resposta para essa pergunta ... e para resgatar uma nova esperança. Testemunhe o início da jornada que transforma uma princesa sem uma casa em um das maiores líderes na luta pela liberdade através da galáxia! Tudo começa em março deste ano, com a Princesa Leia # 1!


























PRINCESS LEIA #1
Escrito por MARK WAID
Arte e Capa por TERRY DODSON
Capa variantes por ALEX ROSS, MARK BROOKS, J SCOTT CAMPBELL, SKOTTIE YOUNG, BUTCH GUICE, JOHN TYLER CHRISTOPHER, JOHN CASSADAY












Nenhum comentário