Header Ads

Seo Services

Os Cinco encontros mais aguardados para Homem-Aranha no Cineverso Marvel!



Ahh, os crossovers dos herois. A tradição mais consagrada de qualquer fã... ver seus super-heróis reunidos em uma aventura. Algo que foi divertido de ver com Tony Stark e Bruce Banner em Os Vingadores, imagine isso agora com o Cabeça de Teia?

O super-herói piadista está vindo para o Cineverso Marvel e, com ele, vai certamente trazer um pouco de personalidade. Então ... quem do atual Cineverso seria divertido de se ver se encontrado com o Aranha pra forma uma dupla?

Hawkeye

Nos filmes, este é um cara que se leva muito a sério.

Jeremy Renner é bom em snarky, sarcástico e cocksure ... mas ele não teve a chance de fazer praticamente qualquer um que até agora na Marvel Cinematic Universe.

Poderia ser uma tonelada de divertimento para vê-lo jogar fora de alguém como o Homem-Aranha, porque uma de duas coisas aconteceriam: ele iria jogar para os pontos fortes da Renner e trazer para fora um lado de Hawkeye não vimos antes, ou como seria um emparelhamento Odd Couple onde Spidey apenas o deixava louco, para o deleite dos espectadores.

Agente Phil Coulson

Phil pode ter alguns anos sobre a maioria dos super-heróis, mas ele é jovem de coração.Colocá-lo ombro a ombro com o que está espalhado boatos para ser um muito jovem Peter Parker como Homem-Aranha no próximo lote de filmes? Isso tem um monte de promessas.

E, sim: como um fanboy, ele pode ser o único a defender para o público sobre o quão legal é sem quebrar a quarta parede para mal, e para ajudar a mostrar Spider-Man as cordas da Marvel Cinematic Universe.

Stark e bandeira

Essa é um sobrepostas, mas ... sim. Este poderia ser um pouco como o relacionamento de Barry com Harrison Wells on The Flash , onde o admira e eles têm uma relação bastante funcional (tanto quanto Barry sabe). Isso estaria em contraste com a história de Spidey de escolher mentores que mais tarde iria tentar matá-lo, e / ou lotes e lotes de outras pessoas.

Eu imagino que seria divertido ver Peter saltar fora cada um dos dois, por diferentes razões, mas expandindo seus pequenos "Bros ciência" clube para incluir um terceiro membro entusiasta, mais jovem? Isso tem uma tonelada de promessa.

Temerário

Estes dois têm alguns dos mais memoráveis ​​da equipe-ups em quadrinhos de super-heróis, e seus personagens têm, historicamente, apenas trabalhamos muito bem juntos. Com Daredevil ingressar na Marvel movieverse em breve com seu próprio show Netflix, provavelmente é pedir demais para Spidey a cair por cozinha do inferno ao longo do caminho ...

... Mas vamos lá. Você quer vê-lo.

Capitão América

Olha, não há ninguém que eu não quero ver a equipe com Chris Evans 'Capitão América. Ele serve seu papel no-universo perfeitamente e Evans detona toda vez que ele ocupa o escudo.

Mas com Spidey? Você tem um jovem herói, presumivelmente aquele que vai ser olhando para os Vingadores, pelo menos um pouco, uma vez que são os únicos famosos que salvaram o mundo de volta antes de super-heróis foram ainda realmente uma coisa que existia na MCU.

E quem melhor para olhar para cima de Steve Rogers? Para uma criança que perdeu o pai e, em seguida, seu pai substituto, passar algum tem

Nenhum comentário