Header Ads

Seo Services

Ondas de choque globais atingem o universo dos quadrinhos!!! Homem-Aranha CONFIRMADO no UNIVERSO MARVEL DOS CINEMAS!!!



Um belíssimo dia para todos!!!

Imagine acordar, pensando ser uma terça-feira qualquer e, ao olhar seus twitters matinais, deparar-se com a mega-notícia de que a gloriosa Sony finalmente fechou acordo com a Marvel Studios para usar o mais icônico dos personagens no MCU??? Caraca, pulei, apesar de meu ainda sobrepeso e gritei - baixinho, pois meu pai está doente - feliz com a notícia.

Observação: a imagem acima é a oficial da Marvel saudando a volta do Aranha!!!

"Você está seguro conosco, Aranha, Você voltou para casa agora!!"

Li as postagens do meu colega Tio Ultimate, que anunciou com exclusividade no blog - Cê não dorme não, cara?? Rsrsrs - e busquei mais informações na internet.

As repercussões internacionais estão apenas no início, mas esta era uma notícia esperada por muitos há muiiiito tempo. Eu como fã, nunca perdi as esperanças de isto acontecer.

Mas quais as consequências imediatas deste anúncio?

1- O filme do Aranha - Sem o Andy Garfield - alterou as datas de quatro filmes (Thor, Pantera Negra, Capitã Marvel e Inumanos) da fase 3 da MCU, para incluir o do Aranha. Veja a imagem abaixo.



2 - A escolha do novo ator pra ser o Homem-Aranha será feita na Comic Con de San Diego, em Julho de 2015. Se é a data exata, não sei, mas com certeza será este ano na Comic Con mais importante, e provavelmente, um anuncio conjunto Sony-Marvel.


3 - Pode aparecer em Capitão América - Guerra Civil? Agora, tenho sérias suspeitas que sim,pois os irmãos Russo, a pedido da Marvel Studios, possam ter um script que coloque o aracnídeo no filme... Esperemos novidades.
Informação atualizada às 08:18 da manha de 10/02/2015 - Confirmado, ele aparecerá em Guerra Civil!!! Felicidade aumentou.



4 - As novas filmagens de "Avengers - Age of Ultron" marcadas recentemente pode ter sido causada pela expectativa do Aranha fechar com a Marvel?? Esta é uma hipótese levantada por algumas fontes que pesquisei. Sinceramente, não sei. Vamos ver o que vai dar...

5 - A influência da nova chefa da das franquias da Sony, Amy Pascal, junto com Kevin Feige, da Marvel, é clara para este anúncio, mostrando que a Sony cansou de prejuízo...

6 - Os filmes programados pela Sony sobre o universo do Aranha estão, por enquanto, no gelo!!!

Sinceramente, independente do que ocorrer, seja bem-vindo de volta ao lar, Aranha!!!





Suspense: A imagem acima do Aranha com Thor, Capitão e Homem de Ferro é suspeita, pois foi postada pelo Twitter da Marvel, e o Capitão não é Steve Rogers. Será que é alguma pegadinha com Guerra Civil?? Esperemos...

Não há ninguém no universo que não tenha ficado feliz com isso.



Agora, só falta quarteto e X-Men voltarem pra casa... RSRSRS.

Fontes: O planeta todo!!!

Nenhum comentário