Header Ads

Seo Services

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ ganha novo trailer


‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ ganhou um novo trailer, voltado para divulgar a estreia nas salas IMAX. O vídeo apresenta algumas cenas inéditas. Assista:


Arnold Schwarzenegger na sua fan page do facebook respondeu algumas dúvidas dos fãs.

Sobre lutar com sua versão mais jovem de T-800

“É muito bizarro lutar consigo mesmo, mas ao mesmo tempo foi nostálgico voltar a fazer umas dessas cenas que lançaram a minha carreira e experimentar tudo de novo.” 

Sobre diretor Alan Taylor e os novos personagens da série. 

“Alan Taylor é um diretor visionário, absolutamente fantástico para se trabalhar. E o novo elenco é tão talentoso… Mas o mais importante é que todos estiveram dispostos a ralar muito para tornar o filme ótimo. Por exemplo, houve uma grande e esgotante sequência de luta que levou uma semana para ser rodada, e ninguém sequer reclamou.” 

Sobre a possibilidade de realmente acontecer no mundo real uma rebelião das máquinas.

“Em 1984, Exterminador e Skynet eram coisas de ficção científica. Hoje em dia, todo mundo depende das máquinas. Então, definitivamente seguimos essa direção. Mãs não se preocupem [com uma rebelião real das máquinas] – eu estou aqui.” 

‘Terminator: Genisys‘ chega aos cinemas em 1º de julho de 2015. A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019 

Nenhum comentário