Header Ads

Seo Services

O Cinverso Marvel está mudando...

A princípio, parecia uma coisa pequena - o deslocamento de algumas datas de lançamento para encaixar o filme do Homem-Aranha em parceria entre Sony e Marvel. E assim, Thor: Ragnarok foi de julho de 2017 para novembro - e, em seguida, Pantera Negra, Capitão Marvel e Inumanos obedecendo mesmo princípio.


Agora, em muitos aspectos, isso é parece ser uma pequena mudança. A colocação de Raganarok e as primeiras aventuras cinematográficas do Pantera Negra e Capitão Marvel não parece provável que alterem drasticamente suas parcelas de importância no resto do Universo Marvel. Embora, pode transformar a forma como entendemos o MCU








aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele é, afinal de contas, que deverá evoluir a partir de novembro de 2018, até julho de 2019. O que leva-lo a partir de uma data de lançamento bem no meio das duas metades de Avengers: War Infinito , para um imediatamente após a segunda parte.


Muitos fãs especularam que a presença do filme no meio desses dois filmes sugeriu que estaria intimamente ligada à sua história - mas agora, que parece cada vez mais improvável.


Em vez disso, ele se parece muito como se o filme vai - como o último filme provável de Fase 3 - agir menos como uma conclusão para as histórias que vieram antes, e mais de um ponto de partida para aqueles que estão por vir na Fase 4.


Ou, por outras palavras, ...
Inumanos poderia definir de Marvel Fase 4









Como, no entanto, poderia fazê-lo? No papel, ele se parece muito com o Homem-Formiga deste verão - uma quantidade grande parte desconhecida, com base em uma propriedade Marvel ninguém tem tudo o que muita fé, que tem sido dada a tarefa pouco invejável de colmatar duas fases diferentes do plano mestre de Marvel .


Na prática, porém, pode ser muito mais.


É inteiramente possível que ...
Haverá muito mais do que pensamos Inumanos









Especificamente, haverá um lote inteiro mais Inumanos no MCU do que a família real - liderado por Black Bolt (acima), que têm dominado as aparências de quadrinhos Inumanos '.


Em vez disso - como Agentes da SHIELD 's recente transformação de Skye em um Desumanos sugere - o MCU pode ter como foco os jovens heróis (e vilões) que, depois de ter sido exposto ao nevoeiro Terrigen misterioso, foram dadas superpotências.
Poderíamos até ver alguns heróis surpreendentes vir a ser Desumanos?









Não tem, apesar de tudo, foi um monte de especulações de que a Feiticeira Escarlate e Mercúrio vai passar a ser Inumanos - desde a posse dos direitos sobre o X-Men da Fox significa que eles não podem ser mutantes como eles estão nos quadrinhos .


Será que podemos ver outros - inesperados - personagens acabam por ser Desumanos? Personagens como, por exemplo, o Capitão Marvel (cujo protegido atual nos quadrinhos, Ms. Marvel, foi concedido seus poderes através da névoa Terrigen), um dos novos heróis da Netflix como Jessica Jones, Luke Cage ou Iron Fist, ou mesmo Aranha O próprio homem?


É uma ruptura com canon - mas isso nunca assustou Marvel Studios no passado.


A parte mais intrigante nisso tudo? Se um número suficiente de novos heróis são Desumanos ligada ...
Os Inumanos poderia substituir o Avengers como Fase 4 do Leading Super-Team









Afinal de contas, Os Vingadores terá tido quatro jogos de filmes até 2019 final Fase 3 -, com, nesse ponto, dois filmes de ter sido lançado no espaço de dois anos.


É possível que os Inumanos, juntamente com, digamos, versão em quadrinhos do Doutor Estranho dos defensores, e um terceiro Guardians of the Galaxyfilme, poderia ocorrer Os Vingadores 'como grupo-equipa cinematográfica da Marvel?


Seria uma aposta, mas visto que há uma boa chance de que a maioria dos Vingadores originais vai se mudaram do MCU por esse ponto - Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth contratos de tudo vai ter expirado, e não ' estiveram sinais de que eles não estão dispostos a renová-los - é perfeitamente possível que a Marvel está pensando em dar a equipe uma pausa.


Se assim for, então ...
2.019 do Inumanos poderia agir como um novo começo ...









E, talvez, como o ponto de partida para mais do que uma nova equipe de super-heróis.


Um mais adequado para o estilo do recém-introduzido Doutor Estranho, Daredevil, Black Panther, Ant-Man, Jessica Jones, Winter Soldier, Luke Cage, Homem-Aranha, Punho de Ferro e Capitão Marvel, talvez?


Poderia próxima série Netflix da Marvel The Defenders mesmo fazer o salto para o grande ecrã em 2020 -, com algumas adições estratégicas de fundição?


Aqui está esperando ...
O que você acha, então? Será Inumanos mudar o universo Marvel mais do que se pensava anteriormente? Ou será que vai agir mais comoGuardiões da Galáxia , abrindo-se toda uma nova galáxia de possibilidades, deixando o MCU pré-existente em grande parte inalterado?






Nenhum comentário