Header Ads

Seo Services

Novo visual do HOMEM DE AÇO! Mais detalhes do seu novo super-poder!


Finalmente foi revelado novo visual do Superman, que aconteceu na edição #39. Todos temiam a volta do possível uniforme de Esquiador. Mas as mudanças foram menores, mais para tirar as "firulas" que Jim Lee tinha colocado no traje, deixando-o numa forma mais prática para desenhista fazê-lo. A nova concepção foi feita pelo Romitinha. E ainda comentaram que 'o novo poder do Homem de Aço será uma extensão da sua fisiologia kryptoniana' [comentado em Superman #38]

Saiu mais detalhes do novo poder do Super. Confira uma prévia de Superman #38, que sai nessa quarta-feira.








Embora possa parecer útil quando enfrentando inimigos como Darkseid ou Doomsday, Superman está longe de satisfeito com o seu novo poder. Numa entrevista ao USA TODAY, o escritor Geoff Johns diz: "É definitivamente o poder mais destrutivo que Superman teve e ele não está exatamente animado sobre isso, porque é muito perigoso e há consequências."

O Homem de Aço parece estar agitado a muitos meses, isso vai trazer grandes consequências na próxima edição: "novo traje, novas habilidades, novos amigos e inimigos".

O que você acha da nova adição explosiva para os poderes do Super-Homem? Não está tudo meio parecido com saga Freeza, grande inimigo que força o personagem superar suas próprias habilidades para atingir um poder máximo, que tem um tempo limitado para usá-lo?

[imagem meramente ilustrativa]

Nenhum comentário