Header Ads

Seo Services

Nova imagem da série do Demolidor sugere aparição do Homem Absorvente



Mais uma imagem da super aguardada série da Netflix, estrelando o personagem Demolidor e sugerindo uma conexão com o UCM  (Universo Cinematográfico Marvel)  surgiu como uma bomba na internet. E desta vez veio na forma de um poster de luta revelado pelo twitter oficial da produção da série, conforme imagem acima.


Jack Murdock é como os todos sabem o pai de Matt Murdock, assim como os fãs também reconhecem Carl “Crusher” Creel como o supervilão conhecido como Homem Absorvente. A revelação parece ter como função levantar algumas questões sobre a cronologia da série, no entanto, como Carl Creel já estreou no UCM no começo da segunda temporada da série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’s”, interpretado por Brian Patrick Wade. Na vida real, Wade é apenas alguns anos mais velho que Cox (ator que interpreta o Demolidor). Será que ele tem interpretado na realidade Carl Creel Jr.?

Qualquer que seja o caso, não teremos que esperar muito para descobrir. Todos os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis na sua estreia em 10 de abril no Netflix.

Nenhum comentário