Header Ads

Seo Services

Marvel e Sony confirmam o Homem-Aranha no Universo cinematográfico da Marvel



O tio Ultimate volta a postar no Actions e Comics e já com uma noticia bombástica: A Marvel studios publicou A noticia mais esperda por seus fãs, e o crédito da noticia partiu dos próprios executivos da SONY confirmando que fecharam um acordo para que o Homem Aranha integre o universo marvel nos cinemas. O filme que será financiado e distribuido pela Sony, terá a co-produção de Kevin Feige (Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Vingadores...) e sua equipe juntamente com Amy Pascal, que é responsável pela supervisão das franquias lançadas pela Sony a 13 anos.
Juntos, eles vão trabalhar em uma nova direção criativa para o lançador da teia.

E mais, A Marvel e Sony estão explorando as oportunidades de integração entre os personagens do Universo Marvel nos futuros filmes do cabeça de teia onde personagens bastante conhecidos podem aparecer com a exceção dos X-Men e Quarteto que tem seus direitos cinematográficos pertencentes a fox.

A nova parceria encerra uma década de especulações entre os fãs sobre se o Homem-Aranha - Que sempre foi uma parte importante do grande universo Marvel nas HQs - poderia fazer parte do Universo Marvel nos cinemas. Com mais de 50 anos de história na Marvel, e com esse novo acordo, os fãs poderão finalmente assistir ao Homem-Aranha tomar seu lugar de direito entre os grandes super heróis do MCU.

Bob Iger, presidente e CEO, The Walt Disney Company, disse: "Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para a Marvel Cinematic Universe. O que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e a construção de uma franquia. "

"Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha, ", disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. "Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs."

"A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham o amor pelos personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida de trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro", acrescentou Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment.

"Estou muito feliz em me juntar a equipe com meus amigos da Sony Pictures, juntamente com Amy Pascal para produzir o próximo filme do Homem-Aranha", disse o presidente da Marvel Studios Kevin Feige. "Amy tem estado profundamente envolvida na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. Com o envolvimento da Marvel, esperamos entregar a continuidade e autenticidade que os fãs do Universo Marvel nos cinemas esperam. Estou igualmente animado com a oportunidade de o Homem-Aranha aparecer no MCU, algo que tanto para nós da Marvel, e fãs, têm sido ansiososamente aguardado para por anos. "

Homem-Aranha, sucesso em todo o mundo, é a franquia de maior sucesso na história da Sony Pictures, com os cinco filmes terem retornado em mais de US $ 4 bilhões no mundo todo.

Nenhum comentário