Header Ads

Seo Services

KODI SMIT-MCPHEE será jovem NOTURNO em 'X-MEN: APOCALYPSE'


Ontem, Daniel Cudmore disse que não vai mais reprisar seu papel como Colossus

Obrigado a todos pelo total apoio para reprisar o papel de #Colossus em #Deadpool mas, infelizmente, não vai acontecer para mim.

Eu tive uma explosão ao interpretar este personagem impressionante ao longo dos anos! #Deadpool vai chutar bundas com #TimMiller e @VancityReynolds #BestFans

Agora, desta vez será o Noturno, só visto no filme "X-Men 2", teremos mais um jovem ator para interpretá-lo, no lugar de Alan Cumming.
O jovem Kodi Smit-McPhee ("Deixe me entrar") anunciado pelo diretor Bryan Singer para ser uma versão mais jovem do Noturno em "X-Men: Apocalypse".

Singer sempre foi interessado ​​em recuperar Noturno para a série. Ele estava tentando dar uma participação ao personagem em "X-Men: Days of Future Past" e cerca de um ano atrás, revelou que ele estava pensando em colocá-lo em "X-Men: Apocalypse".

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em
"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco tem, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel.


Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016, com as filmagens programadas para começar em abril de 2015, em Montreal.

Nenhum comentário