Header Ads

Seo Services

Invasor Zim retorna pela Oni Press




Criada por Jhonen Vasquez para o Nickelodeon, a série Invasor Zim durou apenas 27 episódios, mas se tornou uma das séries mais cultuadas já exibidas pelo canal. E agora, quase 15 anos após sua exibição original, o alienígena Zim retorna, desta vez na Oni Press.
 
A série mensal Invader Zim será publicada em parceria com a Nickelodeon e contará com a supervisão do próprio Vasquez, mas ainda não se sabe quem comporá a equipe criativa da publicação. Invader Zim #1 chegará às comic shopsem junho.
 
Criado por Jhonen Vasquez, Invasor Zim conta a história de Zim, um alienígena da raça Irken, aonde o status social é medido pela estatura física. Mais baixo do que o normal, Zim é enviado para a Terra como uma forma de exílio, mas está determinado a conquistar o planeta. Em seu caminho está o garoto humano paranoico Dib, seu robô assistente defeituoso GIR e sua própria incompetência crônica.
 
A Oni Press é uma editora independente norte-americana de quadrinhos, fundada por Bob Schreck e Joe Nozemack. Entre seus títulos, figuram WastelandQueen & Country Scott Pilgrim, entre outros

Nenhum comentário