Header Ads

Seo Services

GUERRAS SECRETAS: "O Velho Logan" - Brian Michael Bendis vai escrever a saga, e disse ter um segredo guardado...



Continuando com as notícias sobre o mega evento da Marvel do ano, foi anunciada sexta passada que, o consagrado escritor revolucionário dos Vingadores e do Ultiverso, Brian Michael Bendis escreverá, e com arte do artista exclusivo da editora, Andrea Sorrentino, mais um capítulo da saga "Old Man Logan", ou como é conhecido aqui, "O Velho Logan".

A continuação partirá de onde Mark Millar parou, quando Logan parte para consertar o mundo, para torná-lo melhor. O que vamos descobrir nesta série é, se os eventos gerados pelo mega evento "Guerras Secretas", irá facilitar ou não a tarefa do nosso anti-herói.

Bendis comentou que está escrevendo outro título com o selo "Guerras Secretas", mas guarda a sete chaves a revista. Segundo ele, como faltam informações sobre as sagas que estão por vir durante o evento "Guerras Secretas" para o público, que afetará o Ultiverso, as próximas revistas e sagas, terão grande repercussão por anos, e, para ele, é um sentimento bom.

Considerando tudo o que ele já fez - "Guerra Civil", por exemplo - tem autoridade pra falar isso. Mas estou curioso... Qual seria esta revista??

Aposta minha - Homem-Aranha!!! Trazendo ele casado e com a filha. Que tal??


Fonte: Newsrama.com

Nenhum comentário