Header Ads

Seo Services

GUERRAS SECRETAS: Novo evento da Marvel Terá a Saga "THE INFINITY GAUNTLET", e uma família Afro-descendente de Novas de Elite no caminho do Titã Louco, Thanos!!!



Boa tarde/noite, turma.

Passando pela internet, encontrei mais notícias relacionadas à megassaga do ano da Marvel, GUERRAS SECRETAS, e a casa das idéias trará mais uma nova saga para o Battleworld deste evento, mas aparentemente, fora da saga.

Imaginem um lugar devastado, com pessoas combatendo insetos gigantes em um deserto, e ainda protegendo seus familiares e um cachorro neste deserto, e de repente, encontra uma Jóia do Infinito, e justamente a do poder?? Mas a personagem principal, Anwen Bakian, seu pai, irmã e avô, não são personagens comuns nesta terra desolada... Eles são Novas de Elite(?), com capacete vermelho e todos os poderes.





Esta revista, co-escrita por Gerry Duggan (Nova) e Dustin Weaver (Infinity) e arte de Weaver, irão mostra os conflitos da heroína, em meio a defender sua família neste mundo devastado, cometendo erros, e aprendendo o valor de ser um herói.

Um dos destaques da série é que teremos, claro, Thanos. Porém bem diferente do que estamos acostumados. Ele, segundo os co-escritores, será mais "grisalho", e muito mais misterioso que o normal. Parecerá mais diabólico, então?? Segundo eles, não podem falar muito pois a Marvel tem as outras pedras do infinito e pode apagá-los da realidade, se falarem. RSRSRS.




Lançamento? "The Infinity Gauntlet" #1 a partir de maio deste ano. Ansioso pra ler? Eu também...RSRSRS


Fontes: Newsarama.com e CBR.com

Nenhum comentário