Header Ads

Seo Services

Evan Peters - Mais Mercúrio em X-Men: Apocalypse?



Com Brian Singer a todo vapor na pré-produção de X-Men: Apocalypse é até certo ponto apropriado que consigamos a confirmação direto da fonte de que Peter Maximoff aka Mercúrio, e a melhor parte, para a grande maioria, do filme  X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, retornará na sequência do prequel .

“Eu acho que sim,” Peters comenta sobre sua participação na continuação. “Eu acredito que sim, mas eu não sei o que dizer ou não. Ainda não li o script.”

Mesmo que ele não tenha visto ainda o script ainda, o roteirista do filme  X-Men: Apocalypse, Simon Kinberg, já meio que confirmou no verão passado que o velocista terá um retorno triunfante.
À respeito de como sua agenda lotada vai se adequar as gravações, Evan fala, “Bom, veremos, eu acho... cara, não posso falar nada ainda, tudo que posso confirmar é que ainda não li o Roteiro.”

Dito como sendo a conclusão da trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe  e continuada com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o filme começa a ser rodado em Montreal no começo de abril. X-Men: Apocalypse está agendado para estrear em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário