Header Ads

Seo Services

Especial: Melhores coisas que ocorreram em 2014, entre filmes e animações - Puramente pessoal!!!



Olá a todos.

Nos últimos dias, estive vendo - melhor dizendo, revendo - vários filmes e animações que alegraram e muito o meu ano de 2014. Aproveitando isso, resolvi postar as melhores coisas que vi este ano. Lembro, esta é uma lista pessoal, que conterá algumas surpresas para alguns fãs do cinema/animação.



Prontos? Vamos à minha lista:

Lucy: De longe, uma das melhores coisas que vi. Cara, um filme Luc Besson de qualidade, e com uma Scarlett Johansson fantástica. Simplesmente um dos melhores do ano, mas tem mais...



Batman - Ataque ao Arkhan: Putz, uma animação muito boa, onde vemos algo bem visceral que é difícil de ser transportado para um filme no cinema. Se deixassem só a animação, nem queria ver Esquadrão Suicida.



Os Vingadores Confidencial - Viúva Negra & Justiceiro: Mais uma animação "adulta" da Marvel e sua parceira oriental, que tem duas estrelas bad-ass muito cultuadas pelos fãs, e de quebra temos Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, o sempre multiversado Tony Stark/IronMan, e pela primeira vez, aparece a Capitã Marvel. Cara, louco pra ver um filme dela...



O filho do Batman: Uma das melhores animações do ano, com o mais legal dos Robins, e só a cena de luta do Damian já vale o filme, principalmente com o Asa Noturna e Deathstroke. Impagável.




Guardiões da Galáxia: Pra mim, O MELHOR filme do ano em todos os sentidos!!! Trilha sonora + personagens carismáticos e divertidos + roteiro inteligente + direção competente = SUCESSO.



Capitão América - O Soldado Invernal: SEGUNDO melhor filme do ano. Suspense, espionagem, intrigas e, claro, muita ação!!! E Scarlett Johansson como Viúva Negra!!! Preciso dizer mais??



Operação Big Hero 6: Como não gostar do Baymax!!! Uma animação muito legal, em um ano bastante frutífero de boas animações.



Como treinar seu dragão 2: Confesso que apostava no anterior como melhor animação, mas os prêmios vencidos até agora por esta animação também são muito merecidos. Mas aí tenho uma pergunta... Porque não dar prêmios para as animações orientais??



Capitão Harlock - Pirata do Espaço: Cara, pra quem é fã de animes clássicos, esta super animação feita em CGI é qualquer coisa de louco!!! A legenda, admito, é meio complicada, mas já tem uma versão dublada que, para aqueles que tem dificuldade com japonês, vai gostar. Recomendadíssimo.




Samurai X - Inferno de Kyoto e Samurai X - O Fim da Lenda: A segunda e terceira partes do live-action de Samurai X, lançado há dois anos. Épico, com duelo Shishiu vs Keijin Himura!!! Preciso dizer mais??



Godzilla: Meio polêmico, mas gostei. Bem melhor que a porqueira americana de 1998, com batalhas clássicas com monstros clássicos. Rei dos Monstros em seu melhor momento!!!



Jogos Vorazes - A esperança parte 1: Tá, confesso, tinha uma má impressão da saga, mas deixei pra lá depois do primeiro filme. E tem a Jennifer Lawrence... Preciso falar mais???



O Hobbit - A batalha dos cinco exércitos: Tentou ser o fechamento que foi o Retorno do Rei na primeira trilogia, mas não conseguiu, apesar de ter sido um bom filme. Smaug, você é o dragão dos meus sonhos, que talento. Poderia fazer uma ponta em Sherlock Holmes ou, quem sabe, Doutor Estranho... Risos. Mas sério, o melhor personagem foi Thorin Escudo de Carvalho!!! Fodaço. Mas tem um outro ator, que também teve muita participação e foi estrela em outro filme que gostei muito...



Drácula Untold:  Putz, um filme que tenta criar uma nova origem para um dos monstros mais conhecidos da cultura universal?? Fantástico. Confesso, torci pelo príncipe das trevas!!! E espero que haja continuação, pois promete muito!!!



Os Pinguins de Madagascar: Adoro esta equipe. Recruta, sou teu fã!!! Outra boa animação do ano.



Cavaleiros do Zodíaco - A lenda do Santuário: Graficamente bom, mas meio que não seguiu assim a origem dos cavaleiros, com muitos furos de roteiro, mas bom, não prejudicou muiito...



Liga da Justiça - Trono da Atlântida: Acho esta animação muito melhor que Liga da Justiça - Guerra, principalmente por ter focado a estória nas origens de Aquaman. Gostei.



Robocop de José Padilha: Muita gente criticou, muita gente gostou, mas fato - adorei um diretor brasileiro botar seu ponto de vista neste filme, e acho que foi um excelente filme... Brasileiradas à parte, RSRSRSRS.



Planeta dos Macacos - O Confronto: Uma continuação muito boa do primeiro filme. Cara, sério, Serkis merecia um Oscar pelo seu denso personagem Cesar!!! É o "cara" do filme.



No Limite do Amanhã: Sabe, teve gente que achou o filme arrastado e confuso. Sério. mas pra mim, um dos melhores sci-fi do ano, e mostra que Tom Cruise achou seu tipo de filme, após o bom filme Oblivion. Mas, pra fechar com chave de ouro....



Malévola: Uma nova abordagem a um dos mais conhecidos clássicos da literatura e cinema de todos os tempos. Tem gente que achou monótona. Concordo, Mas só podia ser assim. E que bruxa mais espetacular que a Angelina Jolie?? Simplesmente é ela, a única a fazer este personagem com a altivez e pompa que merecia. Provando que o Mau pode ser bom, e o Bom, pior que o mau.



Ufa, esta é minha lista. Pode estar incompleta, pois muitos puxei de memória, mas é a minha lista.
Pra mim, os melhores do ano!!!

Observação importante - Não é que não gostei de X-Men Dias de um Futuro Esquecido e de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas achei que faltava algo, mas foram bons filmes, mas não os meus preferidos. Me desculpem, tá???

Comentem e sugiram outros filmes/animações. Em breve uma lista dos piores virá....

Nenhum comentário