Header Ads

Seo Services

Escritor de Homem Aranha diz que um Peter Parker negro é possível nos cinemas!


Com o Homem-Aranha sendo compartilhada pela Sony e pela Marvel, a grande questão que todos querem saber é se vão ou não estar usando a versão clássica do Aranha(o caucasiano Peter Parker) ou  uma versão que pode ser negro, latino, ou ambos.
Os rumores de uma diversidade racial diferente do caucasiano Pedro Prado deixou de ser boato para se tornar uma firme possibilidade após reportagem do conceituado Wrap, ao afirmar a  possibilidade concreta e Real e para ódio dos racistas e hipócritas de plantão o atual escritor do Aranha resume tudo:  
 “Não há nada inerentemente branco sobre Peter Parker”.

Fãs  rapidamente rechaçaram com menção de que no anúncio oficial de um executivo da Sony anteriormente foi mencionou que eles  usariam  Peter Parker como Homem Aranha. 
No entanto, o próprio autor deixou claro que até pode ser Pater Parker, mas isso não significa necessariamente que seja um  Peter Parker Branco. Entenda:
O escritor atual do titulo do homem Aranha na Marvel,  Dan Slott,  inclusive recentemente declarou que não se importaria que o Homem-Aranha  não seja branco nos cinemas foi questionado no twitter sobre essa sua declaração por um fã que sobre  o fato de que Peter Parker é branco nos quadrinhos da Marvel Comics.
  Sabem qual foi a resposta de Dan?
Dan respondeu  com uma imagem de Samuel L. Jackson como Nick Fury. No universo Marvel Comics regular, Nick Fury é branco, mas no Universo Ultimate, Nick Fury é NEGRO (e no cinema).
Slott, obviamente deixa claro com isso que tudo é possível, e Peter Parker pode acabar negro.
Slott continuou twittar defendendo a possibilidade de um Homem-Aranha não-branco como uma grande sacada da Marvel.

“Uma das razões pelas quais o Homem-Aranha fala com todo mundo e em todo o mundo, é a máscara. Conheci muitos jovens fãs que cresceram e hoje estão velhos e que quando encontraram o Homem-Aranha pela primeira vez eles meio que não sabiam quem estava sob a máscara. Essa é  magia, o Homem Aranha pode ser qualquer um, até você que lê esse texto.  Seria muito legal se rolasse essa possibilidade. Mesmo que acabem escalando quem, no fim do dia, se pareça com o Peter Parker, seria legal se a porta estivesse aberta e eles dissessem que ‘O Homem-Aranha pode ser qualquer um'”, disse o roteirista.

O fato é que, parece que oficialmente ninguém fala qual será o novo Homem-Aranha, Isso, não se diz “quem será o novo Homem-Aranha”, no sentido de qual ator vai interpretá-lo, mas também “qual será o novo Homem-Aranha”, no sentido de qual versão do personagem veremos na tela. Com certeza essa é a melhor coisa que poderia acontecer com o Aranha no Universo Marvel dos cinemas. Para ódio dos Hipócritas e falso moralistas a razão é simples e, mais uma vez, Dan Slott diz a verdade, nada além disso: “O Homem-Aranha pode ser qualquer um”.
“Peter Parker é um nerd, excluído. Qualquer um, de qualquer classe social, pode ser um nerd excluído”, eu mesmo já fui excluído, descriminado e vejam só: poderia ser o Homem Aranha! Para ódio das putinhs da Marvel até eu, Nordestino, Sul-Americano, ou você que está lendo esse texto e em algum momento se sentiu humilhado ou excluído poderia ser o homem Aranha. Isso não é legal?
Não poderia deixar de concluir esse texto com a frase do autor que fui uma tapa na cara de todos os hipocritas racistas:
  “Não há nada inerentemente branco sobre Peter Parker”.
 
Aqui estão alguns dos tweets de Dan:

Nenhum comentário