Header Ads

Seo Services

Diretor diz que novo Caça-Fantasmas foi influenciado por The Walking Dead


Durante uma participação no mais recente episódio de Talking Dead da AMC, o diretor responsável pelo novo Caça-Fantasmas, Paul Feig, revelou que a série The Walking Dead é uma das influências para o filme. Surpreendidos?

"Eu fui muito inspirado pela série [The Walking Dead]. Eu amo como eles manipulam o perigo, manipulam o que é assustador, e também a idéia de que eles estão sempre numa fuga em meio à multidão. E isso é algo muito legal! Um elemento que eu quero trazer para esse reboot dos Caça-Fantasmas é ter que passar por esses vários obstáculos que são sobrenaturais e tudo mais. Eu realmente me nutri muito [da influência] de The Walking Dead."

Feig tinha dito anteriormente que queria ver como seria a reação a uma comédia assustadora, quese "terrir", tenham isso em mente, o novo Ghostbusters não vai ser tão grotesco como The Walking Dead.

Estrelado pelas comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jonese Kate McKinnon, Os Caça-Fantasmas 3 tem estreia nos Estados Unidos no dia 22 de julho de 2016.

Nenhum comentário