Header Ads

Seo Services

Detalhes da negociação Sony com a Marvel e do re reboot do Homem Aranha



Ontem, o tio Ultimate trouxe para os papitos aqui o furo de que o filme daMrvel a contar com a presença do Homem Aranha seria Capitão América: Civil War e de que o enredo estaria já sendo reescrito pelos irmãos russo, já que o papel agora do Aranha no filme seria a do pantera negra. confira Aqui

Agora o tio aqui trás detalhes da negociação e da aposta altissima dos dois estúdios com os lucos gerados pelo Aranha.

A notícia que circulou na madrugada passada também fez menção de que o presidente da Marvel Studios Kevin Feige estria a bordo do novo Homem-Aranha como produtor.
Agora detalhes sobre o negócio entre a Sony e a Marvel vêm, aparentemente à luz. A conceituada Variety oferece os seguintes detalhes:
Na verdade, é dito ser um negócio "livre" onde a Marvel Studios não terá que pagar a Sony pelo  uso do Spider-Man em Capitão América 3 , um filme dos Vingadores ou qualquer outro filme.
É também relatado que a Marvel não estará recebendo uma parte da bilheteria dos filmes da Sony pelos vindouros filmes do universo do Spider-Man, bem como  a Sony não vai ver as verdinhas das bilheterias dos filmes da Marvel.
  A longa e dificil negociação parte da premissa coreta na visão do tio Ultimate que vós escreve, de que a Marvel pode se beneficiar e muito dos filmes do Spider-Man produzidos e distribuídos pela Sony já que a marvel possui os co direitos de merchan do personagem e de exploração em outras midias ( TV, Internet, HQ's, Toys, etc ) que em suma são extremamente lucrativos.
Como o acordo beneficia ambos os lados pela exposição do Aranha dando a Sony e a Marvel uma forma de gerar mais exposição para suas propriedades relacionadas ao universo marvel como explicitado no paragrafo anterior
O relatório também afirma que o Homem-Aranha será reformulado, e eles estão à procura de um ator mais jovem a desempenhar o papel como o Homem-Aranha tendo suas raízes definido no ensino médio.
  O relatório ainda desmente as informações de que Kevin Feige  estará envolvido com os planejados spinoffs do Homem-Aranha, Sinister Six, Venom e Mulher Aranha, que ainda estão em planejamento.
Captain America: Guerra Civil estréia em 06 maio de 2016 libertação; o novo filme do Homem-Aranha está marcado para 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário