Header Ads

Seo Services

Consequências: Após a onda de choque, o que o futuro reserva ao Aranha? Ou como Mephisto fez um novo "Um dia a mais" que alegrou o universo inteiro!!!



Boa noite a todos.

Intrigados por ter me referido à saga "Um dia a mais" do Homem-Aranha, aquela que Mephisto fez um pacto com Peter e APAGOU todo o passado do herói, rebootando ele, apagando casamento com Mary Jane e tal?? É mais ou menos o que acontecerá com o aracnídeo após o acordo Marvel-Sony.

Tudo será esquecido!!

Veja por que:

Após a notícia mais espetacular dos últimos tempos (desculpe o espetacular, tá, Sony, rsrsrs), enquanto trabalhava, nos intervalos, acompanhava as repercussões em fan sites nacionais e internacionais, bem como os órgãos de notícias e sites especializados em geral. Conclusão: A notícia tornou um sucesso tal que, agora, passada as ondas de choque, começam os assuntos práticos.

Que assuntos práticos? Simples:

1 - Como será a introdução do Aranha no MCU? Seria ele, como quer a Marvel Studios, e aparentemente aceita pela Sony, um adolescente ainda no colegial?

2 - Quem seria o diretor?? Ou diretores???

3 - Quem seria o ator, caso a proposta acima seja confirmada, que se enquadraria neste perfil?

4 - Seria, e teria muito impacto, Peter Parker ou Miles Morales??

Perguntinhas difíceis, não? Tentarei destrinchá-las, baseados nos dados que obtive até agora:

1 - Pelos dados apurados, a introdução dele pode ocorrer mesmo em Capitão América - Guerra Civil, mas há dúvidas se seria tipo pós-créditos, como afirmam alguns, ou, o que desconfio, e outros sites, que os Irmãos Russo, que dirigirão o filme, possuem DOIS scripts, um com o Aranha, e outro, não. Porque? Simples, a Marvel Studios apostava com uma fé inabalável que o Aranha estaria no Guerra Civil, e teria participação importante. Caso não, usariam um outro script, onde substituiriam o aracnídeo pelo Pantera Negra, dando-lhe mais destaque. Mas há outra alternativa...



O Aranha PODE aparecer no final ou pós-créditos de "Vingadores - Era de Ultron"!!! Há informações de que a novas filmagens feitas no início deste ano, e a informação é mantida sob sigilo... Será que prevendo uma possível entrada do Homem-Aranha?? Saberemos em breve, quando o filme sair.

2 - Sem o Marc Webb como diretor (graças a Deus!!), ainda estão buscando um nome no mercado. Mas, se eu pudesse apostar, poderia apostar nos Irmãos Russo, mantendo uma coesão com os filmes do MCU, já que assumirão a franquia Vingadores, mas também poderia apostar no retorno de Sam Raimi ao universo do Aranha, agora sem as travas de Avi Arad contra ele, teria uma liberdade criativa que poderia trazer o melhor da trilogia dele, particularmente o Homem-Aranha 2, o melhor filme do Escalador de Paredes até agora de todos os filmes feitos (opinião minha, tá?). Mas há uma terceira via, onde outros talentosos diretores podem aparecer - James Gunn, Joss Whedon, por que não?? Aguardaremos ansiosos a escolha. E o roteirista? Mark Millar, claro... Rsrsrsr. Aposta minha!!

Já as questões 3 e 4 são MUITO importantes, pelo fato de que a decisão de escolha determinará como será o nosso personagem principal. Vários sites e fan sites estão divididos: uns querem que seja o Peter Parker nos moldes do Ultiverso, que significaria o perfil que a Marvel Studios quer: Estudante de colegial na faixa de 13 a 15 anos, que tenta conciliar os estudos, a vida social e as missões do Homem-Aranha.



Mas este também, guardada as devidas proporções, também é o perfil de Miles Morales, o Aranha negro e latino, com os mesmos problemas do Peter Parker. Miles é um dos personagens mais queridos do Ultiverso, e após a saga Guerras Secretas, talvez ele seja um dos poucos personagens desta realidade que se salvem. Sem falar que poderiam focar um vinculo do pai dele com a S.H.I.E.L.D., o que seria ótimo para o MCU. (Leiam a revista do Miles Morales, tá, gente!!)

Não entrarei em detalhes sobre a escolha do ator, que, pra mim, tem que ser beem jovem, em torno de 13 a 15 anos, e que possa fazer o Homem-Aranha por muito tempo.



Enfim, este é o resultado do acordo. Mephisto, A.K.A. acordo Marvel-Sony, fará reinicializar o universo do aracnídeo!!! Dará certo?? Só os deuses dos cinemas e quadrinhos dirão.




Mas o dia, este foi inesquecível!!!





Fontes: Muitas, pra caramba!!!

Nenhum comentário