Header Ads

Seo Services

Confirmado! Emily será versão feminina do vilão Bug-Eyed em The Flash!


CW confirmou que  Emily Kinney irá juntar-se The Flash! Kinney aparece no episódio 18 de The Flash , intitulado "All-Star Team Up", e vai interpretar a vilã Brie Larvan.

O episódio contará com participações de Ray Palmer (Brandon Routh) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), que vão fazer uma nova visita ao STAR Labs.

De acordo com a The CW, Brie Larvan é uma releitura do vilão clássico da DC, Bertram Larvan, também conhecido como Bug-Eyed Bandit. Brie é um assistente técnica narcisista causando estragos em Central City. Quando Felicity Smoak e Ray Palmer chegam, Felicity reconhece Brie como sua antiga inimiga, e as duas mulheres se envolvem em uma batalha de hackers pela vida do Flash.

[fim da atualização]Aparentemente Emily Kinney (Beth de The Walking Dead) foi escalada para ser a versão feminina de um dos vilões da galeria do Eléktron, no caso Bertram Larvan aka Bug-Eyed Bandit.  na série The Flash. Não temos confirmação oficial disso ainda, mas Punkd Images afirma ter furo dessa notícia ...


fonte: comic book 

Nenhum comentário