Header Ads

Seo Services

Chris Hemsworth comenta vários detalhes sobre Thor em Vingadores: Era de Ultron!


Em uma visita aos Sets de Era de Ultron, a IGN fez uma entrevista exclusiva com Chris Hemsworth (Thor), porem a matéria só foi divulgada hoje no dia 27/02/2015. Na matéria, o ator comenta varias questões sobre o filme:

Como foi sua reação ao receber o roteiro?
Eu simplesmente amei como as coisas foram aumentadas e ampliadas. Bom tudo foi ampliado, mas de uma forma inteligente. Todas as histórias abordadas são relevantes para o que está ocorrendo no mundo, o crescimento exponencial da tecnologia e das Inteligencias Artificiais, mais os debates de bem e mau dentro do contexto da Inteligencia Artificial, é tudo claramente influenciado pelos tempos modernos. Whedon conseguiu reunir todos os Vingadores, lhes dando motivos realmente relevantes para estarem lá, ele justificou todos os acontecimentos, é realmente um equilíbrio complicado, e fico muito feliz por não estar sozinho no centro da trama.

A relação de Loki e Thor era o que ligava ele aos Vingadores, e agora o que o mantem junto aos Heróis Mais Poderosos da Terra?
Thor está na terra dês de o segundo filme, este é o seu lar agora. A ameaça inicial de Ultron é pessoal, mas Thor consegue ver o quadro geral, e o potencial danoso que toda aquela circunstancia pode vir a ter, e como isso pode afetar todos os nossos outros filmes.

Qual a diferença do Thor de agora, para o dos filmes anteriores?
Ele está mais a vontade agora. Ele perdeu um pouco do humor e da ingenuidade que fazia ele parecer um peixe fora da água. Portando não existe mais aquele humor no Thor. Depois desse tempo habitando a terra, ele ficou um pouco mais relacionável. Por estar fora de Asgard, ele também deixa de ser tão formal e distinto como era antes, ele claramente não pertence a Terra, mas aos poucos vai se adaptando. Existe uma cena de festa, onde ha diversas brincadeiras pelo fato do Thor não estar de armadura. Ele está definitivamente mais humanizado.


O que você pode dizer sobre a cena de luta com o Visão que vimos você filmando?
Esse é o primeiro encontro dos dois na realidade, e como se nota, ele é conflituoso. É uma cena de luta gigantesca.

Toda vez que vemos o Thor com seus poderes e habilidades, ficamos empolgados. Mas agora, será que veremos ele os manifestando de uma nova maneira, ou será que ele estará mais poderoso?
Sim, claro, você nota que o combate corpo a corpo só é possível com pessoas de equivalente ou superior força a dele. Porem como seus adversários são geralmente bem inferiores fisicamente, ele retrai muito sua força, então por isso eu disse "Vamos fazer ele levantar e arremessar carros, rasgar as coisas no meio, ficar mais tempo voando, e usar os elementos a seu favor, ao invés de simplesmente ficar marretando os inimigos". Então com certeza está tudo muito mais empolgante e criativo, ele definitivamente vai voar mais.

Thor e Hulk tem grandes cenas no primeiro filme, eles vão receber uma nova dose desse conflito? 
A equipe está menos conflituosa. Mas Thor tem problemas com outra pessoa agora. Ele tem uma briga bem estruturada com o Homem de Ferro no momento. A uma extensa luta, cheia de destruição.


O conhecimento Asgardiano despenha algum papel na história? 
Se você olhar por cima, pode até dizer, que todos só estamos aqui por contrato, e por que parece legal ter um monte de figurões parados em um mesmo lugar. Mas quando em contato com o Joss, nós estabelecemos mais características, e como o Thor e cada um acrescenta na equipe, quero dizer como ele pode contribuir alem de ser um soldado de infantaria e os músculos na maioria das cenas luta. A uma inserção de como seus conhecimentos Asgardianos podem ajudar e como o seu conhecimento de milhares de anos pode dar novas perspectivas. Thor é capaz de ir para alem da Terra buscar conhecimentos extremamente uteis para aquele momento.

Alguém mencionou que a Feiticeira Escarlate vai despertar um demônio interior de cada um. Você pode falar o que isso significa para o Thor, e se isso pode gerar conflitos na equipe?
Ela com certeza vai criar problemas, mas mais do tipo que envolve o ego individual do que na equipe em si. Seria algo como ter seus medos impostos a si, e para Thor isso significa algo relacionado a corrupção por poder. Com eles tendo tanto poder e a consciência de que estão presos a esse tipo de batalha interminável, mesmo sem saber como ou quando isso vai acabar. Mas aquela cena está sendo reescrita se quiser saber mais pergunte ao Joss. Entretanto realmente a um momento em que faz o Thor começar a agir na história. Pós o sonho ele diz algo como: "Eu posso ver o que está vindo, e meu medo é que isso seja verdade".

Bom, eu fiquei bem animado com isso tudo, o Thor parece que realmente está ganhando força enquanto personagem.
Vingadores Era de Ultron estréia dia 23/04/2015!!

Fonte: IGN

Nenhum comentário