Header Ads

Seo Services

BRYAN CRANSTON poderá ser grande vilão de 'STAR TREK 3'!


Film Divider postou alguns rumores sobre os possíveis novos personagens que poderão estar a bordo da nova aventura de STAR TREK 3 de Justin Lin.

Eles afirmam que o papel vilão foi descrito para "ser como Bryan Cranston", tanto assim que Paramount Pictures, claro, foi atrás do ator para o papel. Supostamente houve discussões entre ele e estúdio. Eles não fornecem informações sobre quão bem ou mal foram essas discussões, nem revelaram quem é o vilão, que bem que poderia ser general Chang, personagem que apareceu em Jornada nas Estrelas VI. Um vilão que é um fã de Shakespeare que declara citações no meio de uma caótica batalha espacial.
Em seguida, eles informam ainda que haverá "três novas personagens femininas que terão um grande destaque" Uma delas será presidente da Federação dos Planetas Unidos, e parece que a Paramount quer uma atriz na altura para esse papel. Outra será Capitã  de uma das naves da Frota Estelar sendo reflexo feminino de Kirk. Eles querem uma atriz que pode coincidir com Chris Pine na "energia e vitalidade." Por fim, eles querem trazer a mulher que deixou Leonard McCoy, "com apenas seus ossos". Yup, ex-mulher de Bones. [nota: no Brasil apelido dado ao Doutor McCoy é Magro, que vamos ser sinceros... soa melhor do que Ossos]. Ela vai instigar sentimentos antigos no Doutor em Star Trek 3.

É ótimo ver os três grandes alicerces ganhando destaque nesta nova aventura, pois Karl Urban faz incrível trabalho ao interpretar Doutor McCoy, Algo que fez até Leonard Nimoy chorar na premiere do primeiro filme ao relembrar do velho amigo falecido, DeForest Kelley.

fonte: cb

Nenhum comentário