Header Ads

Seo Services

Bomba: Wolverine pode ser o próximo alvo do universo cinematografico da Marvel



Ontem fomos surpreendidos com o anúncio do Acordo da Marvel com a Sony para o uso compartilhado do Homem Aranha pelos dois estúdios conforme postamos aqui no Actions e Comics.
Mas há quem ache que a Marvel e Kevin Feige tem ambições maiores nisso tudo e não só em relação ao Universo do Aranha mas também em relação ao universo dos X-Men. Uma das fontes do conceitudo Hollywood Reporter vê esse novo acordo como algo onde a Marvel adquiriria os direitos do personagem de forma interina no futuro. Já outros acreditam que a Disney talvez esteja se posicionando até mesmo pra comprar a Sony. É um jogo complicado, onde dificilmente um lado cederia, mas o Hollywood Reporter e muitos sites acreditam que Kevin Feige tem um plano em andamento e surpreendentemente no dia após o anuncio Hugh Jackman, que há tempos expressa sua vontade de participar dos Vingadores com seu Wolverine, falou sobre o assunto ao Screen Crush:
"Eu sempre amei a ideia básica do mundo dos quadrinhos, onde em uma noite de sexta-feira você pode tomar umas cervejas com um amigo e dizer 'não seria ótimo ver o Wolverine contra o Homem de Ferro?' e pronto, na segunda de manhã alguém já está desenhando isso. Eu sempre achei isso muito legal. Mas esse mundo dos direitos (no cinema) é muito complicado, quem compra o que, a que preço e quando. Eu acho que é uma tendência eles se fundirem. Eu tenho certeza de que no momento em que tudo isso for resolvido, o meu tempo já vai ter passado, mas nunca se sabe."
 
A algum tempo todos diriam ser impossível um acordo Marvel-Sony e vemos a demonstração de interesse do produtor/ator que encarna com maestria nas telas o Wolverine. A entrevista seria "plantada" pelos estúdios para medir a reação dos fãs?
 
qual a opinião de vocês?

Nenhum comentário