Header Ads

Seo Services

BOMBA: Site afirma que novo Homem-Aranha será Negro e Latino


Com a Sony e a Marvel chegando a um acordo sobre o Homem-Aranha , a questão agora  é saber se o novo Homem-Aranha será Peter Parker ou, possivelmente, uma versão diferente. E o tio Ultimate aqui AFIRMA que será o Miles Morales.

Vamos aos fatos. Desde do anúncio, circula boatos a respeito e hoje um repórter do site The Wrap, Jeff Sneider está indicando que o novo Homem-Aranha será negro ou possivelmente Latino. Jeff Sneider tem bastante credibilidade no meio e é um dos principais jornalistas do conceituado the wrap foi ele quem deu o furo no rumor do Jared Leto e no visual do Momoa.

"Isso não é definido por qualquer um, mas eu estou te dizendo agora:  Homem Aranha não vai ser branco", disse Jeff Sneider em um podcast . "Homem-Aranha não vai ser branco. Eu tenho  95% de certeza. O Homem-Aranha vai ser provavelmente negro. Mas há uma chance de que ele também poderia ser Latino. 95% de certeza de que ele não ser branco. Eu não acho que ele vai ser Peter Parker. A Sony tem uma oportunidade de bater a Marvel e a DC com um grande personagem de quadrinhos negro. Como eu disse na semana passada, os e-mails que vazaram foram criticados por serem racista em alguns setores. Eu realmente acho que isso vai tocar as coisas."

A Marvel Comics tem um Homem-Aranha negro, o Miles Morales, que é uma parte de seu universo ultimate (e que os filmes parecem ser mais baseado) e que têm sido um sucesso de critica e de vendas desde o seu lançamento. Miles Morales é um Porto Riquenho com ascendência afro-americana.

 O tio Ultimate aqui já tinha confirmado que o Novo Homem-Aranha apareceria pela primeira vez em Capitão America: Guerra Civil , em maio 2016, antes de qualquer site tupiniquin. O  filme do Homem-Aranha está agendado para 28 de julho de 2017.

fonte de partes das informações: Comicbook 

Nenhum comentário