Header Ads

Seo Services

Bomba: Acordo da sony e Marvel EXCLUI Andrew Garfield do papel do Homem Aranha



A bombástica confirmação da introdução do Homem Aranha no universo cinematográfico da Marvel e vice versa dada pelo tio ultimate que vós escreve também trás a confirmação de algo já especulado pelos fãs e a imprensa especializada, Andrew Garfield não mais reprisará o papel do cabeça de teia. A notícia foi confirmada ao tio Ultimate e posteriormente ao Comicbook aqui  :)

 Andrew Garfield não faz parte do acordo dando adeus ao papel em que foi amado e contestado e, sim, teremos um novo Homem-Aranha. E o novo ator que viverá o Aranha deve ser  escalado em breve, já que, se vai aparecer em um filme da Marvel ANTES do seu próprio, o tio Ultimate aqui aposta suas fichas no Capitão América: Guerra Civil, em Maio de 2016, já que é o aguardado filme da Marvel que estrelará antes do novo filme solo do Aranha em 2017 e no mesmo ano dos filmes da DC da warner.

O acordo firmado entre as duas empresas Marvel-Disney e Sony ainda altera calendário de lançamentos cinematográficos da Marvel studios Com a estreia do novo filme do Aranha em Julho de 2017, Thor: Ragnarok passará a estrear em 03 de Novembro do mesmo ano; Pantera Negra vai pra 2018, estreando em 06 de Julho; o filme da Capitã Marvel sai em Novembro de 2018 e, enfim, Inumanos estreia em 12 de Julho de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita, partes 1 e 2, continuam com suas datas mantidas e isso nos leva a alguns questionamentos sobre as histórias da Fase 3. Capitã Marvel e Inumanos estreariam entre eles, agora entrou o Pantera e saíram os Inumanos. Será que tá tudo nos planos desde o início? Ou é realmente uma surpresa e roteiros precisarão ser reescritos?

Confira o calendário de lançamentos aqui


Nenhum comentário