Header Ads

Seo Services

Bilheteria: "Bob Esponja" triunfa! E já temos dois grandes fracassos do ano: "O Destino de Júpiter" e "O Sétimo Filho"

 *Arte conceitual de Larry T Quach não utilizada para o filme do Bob Esponja, onde eles se personificam de Vingadores

Paramount tem motivos para comemorar, afinal Bob Esponja: Um herói fora d'água" terminou neste fim de semana com US $ 56 milhões, de acordo com Box Office Mojo. Isso é quase duas vezes maior do que abertura do seu primeiro longa de 2004. Essa é a quinta melhor abertura de um fim de semana de Fevereiro e segunda melhor abertura de Fevereiro, para uma animação. No ano passado Uma Aventura Lego fez 69 milhões de dólares.

Enquanto isso, Sniper Americano continua indo muito bem. Ele só sofreu uma queda de 21% neste fim de semana para terminar em segundo lugar com 24,1 milhões de dólares. Está apenas 18 milhões de dólares para alcançar um total de $ 300 milhões.


As coisas não vão nada boas para "O Destino de Júpitar, terceiro fracasso seguido dos Wachowski, que supostamente custou para Warner Bros. mais de US $ 200 milhões. Vai terminar em terceiro, com um modesto fim de semana de 19 milhões dólares. As coisas são ainda piores para O Sétimo Filho, que irá terminar em quarto lugar com uns reles $ 7,1 milhões.

Nenhum comentário