Header Ads

Seo Services

A volta de Wolverine na nova versão de VELHO LOGAN


Seus olhos não te enganam! Guerras Secretas tornou possível, o impossível! E Wolverine volta mais cedo da terra dos pés juntos para mais um dos eventos da saga Gerras Secretas, no caso VELHO LOGAN! Será escrito por Brian Michael Bendis (All-New X-Men) e nos desenhos Andrea Sorrentino (Green Arrow). Confira!

Bem-vindo de volta a Wasteland, uma terra dominada por vitoriosos super vilões. Os maiores heróis do mundo foram massacrados e assassinados por seus arqui-inimigos. Tiranos, terrores e loucos agora governam sobre os resíduos de poeira de uma terra perdida com punhos de ferro. Mas há um homem que ainda pode fazer a diferença. Um homem que não tem mais nada a perder ...

"A história original de Old Man Logan é uma obra-prima moderna", diz David Gabriel do departamento de Vendas e Marketing da Marvel. "Os fãs clamavam por um regresso a esse mundo e a saga Guerras Secretas trouxe essa possibilidade. Bendis e Sorrentino vão entregar uma história que parece ser uma parte de pequeno calibre de um grande evento, porém vai ser revelar num retorno épico que nenhum fã vai desperdiçar a chance de ver!"

OLD MAN LOGAN #1
ESCRITO POR BRIAN MICHAEL BENDIS
ARTE E CAPA POR ANDREA SORRENTINO
CAPA VARIANTE POR STEVE MCNIVEN

Nenhum comentário