Header Ads

Seo Services

A série SUPERGIRL adiciona personagem que futuramente poderá ser SUPERMAN CIBORGUE


De acordo com KSiteTV, veterano produtor executivo e roteirista de histórias em quadrinhos do Arrow, Andrew Kreisberg juntou-se à equipe da CBS para ajudar na produção de Supergirl 

Além disso, seu companheiro de Arrow Glen Winters também se juntou como um diretor para a série da CBS. Enquanto nada disso é qualquer indicação de que Arrow e Supergirl vão ter uma crossover, mas como vemos dois grandes estúdios se juntando como Marvel e Sony, tudo é possível.

Além disso mais dois atores foram contratados para entrarem no elenco da série da Supergirl, que será interpretada por Melissa Benoist. A primeira é a atriz Chyler Leigh, que interpretará a irmã adotiva de Kara Zor-El, Alexandra "Alex" Danvers, cujo fascínio com poderes de Kara  fez ela se tornar tem uma médica e cientista.


E o segundo ator é o Davide Harewood, que interpretará Hank Henshaw, é declaradamente um ex-agente da CIA que agora dirige o Departamento de Operações extra-Normal, que acompanha as ameaças extraterrestres à Terra - a quem Supergirl, dada suas origens extraterrestres, estariam sob a sua alçada.

 Nos quadrinhos fez parte de um programa espacial da NASA. Sua nave foi bombardeada por uma estranha radiação. Como resultado, ele e mais três companheiros, ganharam poderes fantásticos. Henshaw, ganhou a habilidade de manipular máquinas. Contudo, a radiação veio a matá-lo posteriormente. Depois de transferir sua essência de computador a computador, Henshaw conseguiu o código genético do Superman, e se transformou num Ciborgue Kryptoniano.

fonte: newsarama

Nenhum comentário