Header Ads

Seo Services

A Série Demolidor se passará antes dos eventos de Vingadores: Era de Ultron!


Depois das imagens reveladas, tivemos mais informações sobre universo da série DEMOLIDOR. Através de um entrevista da Emma Fleischer, produtora da divisão de tv da Marvel  à Revista Empire:

"Nós ainda fazemos parte do Universo Marvel," explica ela, "mas nós não somos explicitamente ligados como é a série Agentes da SHIELD. Estamos em nosso próprio canto. Assim, os aliens desceram e arruinaram a cidade e está no contexto da história da Cozinha do Inferno que fora reconstruída em algumas de suas partes atingidas.". O fato de que Demolidor do Netflix acontece antes dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, por isso nada que for visto vai repercutir na primeira temporada, mas talvez na segunda temporada, naturalmente.

 O showrunner Steven S. DeKnight fala da certeza de uma segunda temporada.

 "Nós certamente esperamos que sim! Pois eu acho que é uma temporada fenomenal e quado terminarem de ver, perceberão pontas para diversas novas histórias. " 

Charlie Cox, entretanto, não estava disposto a dizer muito sobre as possíveis ligações do Homem Sem Medo com resto dos heróis, mas disse que os fãs terão "diversos Easter egg ocasionais durante a série com referência a outros super-heróis." 

E perguntado se responderia ao chamado de Capitão América para tomar partido do evento GUERRA CIVIL, disse que seu personagem não recusaria esse convite, mas  "neste show, Demolidor se sente especial, como uma coisa grande, não uma ocorrência apenas momentânea, mas sim diária. Pois ali não é só mais um, e sim a solução para o problema de muitos ... "

Agora temos diversas novas imagens da série:

MATT MURDOCK e CLAIRE TEMPLE


MATT MURDOCK e FOGGY NELSON
MATT MURDOCK e KAREN PAGE



A revista australiana Film Ink revelou na sua capa uma nova imagem do ator Charlie Cox usando o uniforme inicial do Demolidor na vindoura série do Netflix que adapta o personagem da Marvel pras tv, confira:

A série do Demolidor terá 13 capítulos, e que eles serão disponibilizados a partir do dia 10 de abril no Netflix.

Nenhum comentário