Header Ads

Seo Services

Vários detalhes do filme QUARTETO FANTÁSTICO! Trilha! Duração! História! E sobre crossover com os X-Men!

Collider acabou de confirmar a veracidade das artes conceituais descritas pelo Nerdist. Além disso conversaram com diretor Josh Trank e com produtor Simon Kinberg com mais detalhes do filme.

Trank diz que eles "conscientemente decidiram não liberar nada oficial" até momento.

Em termos de enredo e história, Trank foi discreto mas disse, "Esta é uma narrativa moderna de como esses quatro personagens icônicos se reuniram e vieram a se tornar heróis."

Trank revelou que renomado compositor Philip Glass (Show de Truman, confira fantástica trilha desse filme) e Marco Beltrami vai ajudá-lo composição de toda trilha.

Sobre as refilmagens, todas cenas adicionais não interferem em nada no final do filme, nada foi mudado de como fora programado anteriormente.

O filme é fortemente influenciado nas obras de David Cronenberg, no caso Scanners e  A Mosca foram grandes influências no visual do filme.

O filme é uma história de origem e há influências de Kirby e Stan das histórias dos anos 60 até tempo atual.

As histórias da versão Ultimate da equipe ajudaram a explicar ciência mostrada no filme.

Primeiro corte do filme de Trank teve cerca de 2 horas e 10 minutos. Ele disse que o último corte terá entre 2 horas e 2 horas e 20 minutos.

Kinberg diz que há um easter egg no teaser trailer, que possivelmente vai ser lançado em 29 de janeiro.

E Kinberg comenta dos vários encontros dos X-Men e do Quarteto nos quadrinhos. Porém diz que isso vai ser mais complicado de acontecer nos cinemas. Os X-Men estão em outro tempo, já que novo Quarteto Fantástico se passa no tempo atual. Porém o futuro reserva surpresas: "Há uma intenção de se fazer um tecido maior como grande tapeçaria de uma maneira semelhante ao que Marvel [Studios] faz tão brilhantemente."

Confira as imagens de bastidores com ator Jordan e o diretor Trank.

Será que esses 4 palitos é o logo do Quarteto?






Referências dos filmes de Cronenberg...



Ou este filme será um dos melhores sci-fi da última década ou pelo menos pode ser trash de primeira. 

O Nerdist viu os novos uniformes do Quarteto Fantástico, que revelou para público através de artes conceituais a partir da descrição feita por eles mesmo do visual dos personagens, mas como foi dito, não é oficial essas imagens. Confira:








.

O filme é estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/A coisa, Miles Teller ("Divergente") como Reed Richards/ Sr. Fantástico, Tim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido").
"Quarteto Fantástico" é uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis centrada em quatro jovens que se teletransportam para uma dimensão alternativa e perigosa, que altera a sua forma física de maneiras chocantes. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e que a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
Em 07 agosto de 2015, se nada mudar, chegará aos cinemas. Sua sequência está prevista para 2 de junho de 2017 .


Nenhum comentário