Header Ads

Seo Services

The Flash | Imagens do episódio 1x11 e sinopse e título do 1x13


O próximo episódio de "The Flash" contará com a estréia de outro vilão, "O Flautista". A galeria de inimigos do Velocista Escarlate só está crescendo (e superior ao que vimos em "Arrow", ao mesmo tempo). Abaixo as imagens do próximo episódio - o décimo de primeiro e sinopse (e título!) do décimo terceiro, estamos no caminho certo.

The Flash 1 × 11: O som e a fúria

Hartley Rathaway, um antigo protegido do Dr. Wells que quer se vingar de seu mentor. Capaz de manipular ondas sonoras, o brilhante vilão se torna uma ameaça perigosa tanto para seu antigo professor quanto para Barry.

Também conhecido como Pied Piper (ou Flautista), o personagem abertamente gay é interpretado pelo ator Andy Mientus (Smash). Confira:


The Flash 1 × 13: The Man Nuclear

     Robbie Amell e Victor Garber aka Nuclear - Depois de Ronnie (Robbie Amell) salvar Barry (Grant Gustin) e fugir. A equipe percebe que deve ir atrás dele para assim honrar a promessa para Caitlin (Danielle Panabaker), já que é um meta-humano perigoso. Eles concluem que a melhor maneira de localizar Ronnie é encontrar o Dr. Martin Stein (ator convidado Victor Garber), que vem trabalhando no projeto chamado FIRESTORM. Barry se esforça para encontrar um equilíbrio entre as suas obrigações como Flash e sua relação com Linda Park (Malese Jow) e Joe (Jesse L. Martin) pede a ajuda ao Cisco (Carlos Valdes) para investigar novamente o assassinato de Nora Allen (Michelle Harrison). General Eiling (Clancy Brown) retorna à Central City. Glen Winter dirigiu o episódio escrito por Andrew Kreisberg e Katherine Walczak.

Nenhum comentário