Header Ads

Seo Services

Stan Lee se emociona ao falar do Reboot da Marvel


Se de fato for verdade, que Universo Tradicional Marvel está indo embora, o que homem que co-ajudou a criar este universo junto com Jack Kirby, Steve Ditko entre outros... tenha dizer sobre isso?

"É provavelmente uma coisa boa", disse Lee a partir de seu escritório em Beverly Hills, minutos depois do anúncio da Marvel. "Qualquer coisa que eles possam fazer que seja inesperado e diferente normalmente capta a atenção dos fãs. As pessoas vão querer saber o que está acontecendo e vão querer acompanhar. Marvel não pode continuar fazendo as mesmas histórias outra vez. Agora poderemos ver tudo com novos ângulos e novas abordagens para as coisas. Eu acho que é provavelmente uma boa ideia. Parece intrigante para mim".

Lee admite que, sim, o seu coração permanece em 1961 e tudo o que representa o Universo Tradicional Marvel.

"Claro que eu tenho uma ligação emocional com o Universo Marvel Original, porque eu estive totalmente envolvido com ele. Mas isso não significa que eu esperava que fosse assim para sempre. Pois acho ser melhor essa nova abordagem. Estou ansioso para ver o que vai acontecer. "

Agora Lee começa falar com muito nostalgia...

"No momento, o que eu fiz, pensava que era o caminho certo a seguir, e, talvez, por vezes, até mesmo a maneira perfeita para ir em frente", disse Lee. "Eu gostei de fazer as aventuras do Quarteto Fantástico, super-heróis sem uma identidade secreta. Eu gostei da tragédia da origem do Homem-Aranha, 'com grande poderes vêm grandes responsabilidades'. Eu pensei que era a maneira certa de fazer as coisas no momento. E eu ainda gosto do que eu fiz. Eu não consigo pensar na minha cabeça, querer mudar qualquer coisa que eu fiz anteriormente."

Mas Lee entende que a mudança é parte da ordem natural das coisas.

"No passado, eu era o chefe criativo da empresa, mas a empresa era pequena", disse ele. "Eu não sei o que eu faria se fosse chefe criativo hoje em dia. Eu teria de ponderar por um certo tempo. Eu sei que você sempre tem que ter surpresas. Você sempre tem que fazer o leitor dizer, 'Wow, eu nunca esperava isso!' Você tem que continuar fazendo isso. É uma espécie de tradição Marvel. Se for necessário isso para manter essa tradição, eu estou feliz por todos eles, e eu estou feliz para os fãs ".

Nenhum comentário