Header Ads

Seo Services

RUMOR | Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita?


Então, aparentemente, a reunião de Cúpula da Sony sobre Homem-Aranha com os executivos do estúdio da Marvel veio e se foi. De acordo com o site Latino Review, a Sony e a Marvel Studios decidiram trazer o Homem-Aranha para o Cineverso Marvel. Apesar de não ser para Capitão América: Guerra Civil, porque essa janela de oportunidade já não poderia ser possível para estreia do Cineverso do Aranha poder se encaixar nele. Porém sua estreia aconteceria em "Vingadores: Guerra Infinita" e seria interpretado por outro ator.

Há potenciais spoilers do filme, se tudo se confirmar em vigor.
O site diz que , no final de "Capitão América: Guerra Civil",  Steve Rogers irá morrer. Durante o filme, como já comentamos anteriormente, Bucky vai ser gatilho para grande conflito entre Homem de Ferro e Capitão América. Pois Soldado Invernal foi responsável pela morte de Howard Stark. O destino do Homem de Ferro ainda seria incerto, mas parece que de alguma forma pode acabar no espaçoDepois disso, estaríamos em "Thor: Ragnarok", onde teríamos a morte de milhares de asgardianos e Thor seria confinado a uma prisão galáctica.
Isto significaria que três dos Vingadores originais iriam ficar de fora da primeira parte da guerra infinita, como dizia-se um tempo atrás, concentrando-se o filme em uma nova equipe de Vingadores. E quem formaria a nova equipe? Bem, não está claro ainda, mas entre eles seria o Homem-Aranha. E que poderia  juntar resto da equipe dos Vingadores: Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão.  E quem sabe trazer os outros personagens: Pantera Negra, Dr. Estranho, Homem-Formiga, Vespa, Capitão Marvel, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro e qualquer um dos Guardiões da Galáxia ou até mesmo os Inumanos.
E, é claro, na segunda parte da Guerra do Infinito retornar todos os Vingadores Originais. Todos. Rogers também.

Nenhum comentário