Header Ads

Seo Services

Quarteto Fantástico passará por refilmagens!

Matthew Vaughn recentemente comentou sua opinião sobre filme ao dizer que já assistiu, e julgou ser bom filme. Só que informações trazidas pelo site Bleeding Cool, onde um alto executivo da Fox teria dito que o filme "é um desastre" e que a atmosfera geral no estúdio está tensa com o projeto. Os comentários mais ouvidos nos bastidores que "parece mais Poder Sem Limites 2 do que Quarteto Fantástico".
Por isso, diversas refilmagens de algumas cenas serão feitas e para isso será investindo milhões de dólares para recriar cenas e set em Louisiana, que já havia sido desmontado, teverá ser reconstruindo.

E o site Badass Digest garante que recebeu a mesma informação que é um filme de origem. Os personagens só se tornam, realmente, o Quarteto Fantástico no final da história. Acha que isso deve ter deixado os produtores da Fox um pouco confusos, já que eles deveriam querer mostrar a equipe de outra maneira.”


Simon Kinberg venho à tona para colocar uns panos quentes nestes rumores, num texto que ele enviou para site Latino Review ao confirmar que, de fato, o filme  terá seu trailer divulgado oficialmente em 13 de fevereiro e sobre as tais novas gravações.

      Para confirmar - Quarteto Fantástico terá 3 a 4 dias para gravar cenas adicionais  com o diretor Josh Trank e os principais membros do elenco. Estamos animados com o filme e eu não posso esperar para você possa vê-lo na tela grande. E você poderá ver muito em breve, porque eu posso confirmar aqui, que o trailer será lançado nas cópias de Kingsman nos cinemas em 13 de fevereiro.

O filme é estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/A coisa, Miles Teller ("Divergente") como Reed Richards/ Sr. Fantástico, Tim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido").
"Quarteto Fantástico" é uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis centrada em quatro jovens que se teletransportam para uma dimensão alternativa e perigosa, que altera a sua forma física de maneiras chocantes. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e que a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
Em 07 agosto de 2015, se nada mudar, chegará aos cinemas. Sua sequência está prevista para 2 de junho de 2017 .

Nenhum comentário