Header Ads

Seo Services

Produtor da Série Supergirl tem em contrato a possibilidade de um Crossover com Arrow e Flash


Já tivemos divulgação de que a série "Supergirl" poderia  compartilhar do mesmo universo de "Arrow" e "The Flash". A ficção que vai ser estrelada pela famosa kryptoniana do canal CBS, que detém 50% da The CW da Time Warner, o que possibilita este fato.
Como se isso não fosse razão suficiente para as três séries cruzaram os caminhos, criando uma espécie de nova Trindade na televisão comparável ao Batman, Superman e Mulher Maravilha que vai acontecer nos cinemas. Parece que agora acrescentou um novo motivo para fazer o crossover se torne uma realidade: Greg Berlanti tem permissão para fazê-lo em seu contrato.
De acordo com The Hollywood Reporter, o acordo que Greg Berlanti fez com DC Entertainment para desenvolver a série Supergirl na CBS tem uma cláusula no contrato que especifica que Supergirl poderia aparecer em "Arrow" e/ou "The Flash".
Com o sucesso do crossover entre "Arrow" e "The Flash" como um precedente, não é nenhuma surpresa que venham explorar essa fórmula. E não podemos descartar um encontro com os heróis da série "Titãs" sendo elaborada pelo canal TNT, uma subsidiária da Time Warner. No final, tudo seria da família.
As séries que ficam de fora certamente são "Gotham" e "Constantine" , pois estão em outros canais que não têm nada a ver com a Warner. É claro, nunca se sabe.

Nenhum comentário