Header Ads

Seo Services

Novos rumores de "Batman v Superman: Dawn of Justice" indicam importantes reviravoltas na trama


Importantes informações sobre o aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice foram divulgadas pelo MoviePilot. Até o momento, não passam de rumores, mas mesmo assim avisamos: cuidado com os possíveis spoilers à frente
Brainiac será o segundo antagonista do longa. Ele era tecnologia usada nas naves de Zod, que é destruída na batalha final de O Homem de Aço. Lex Luthor o encontra nos destroços de Metrópolis, e forma uma pareceria com extraterrestre, quando na verdade ele manipula Lex. Luthor usa Brainiac para tomar controle de Superman, e o faz enlouquecer (para mostrar às pessoas que ele é mau e perigoso). Ele sabe que, com isso, Batman terá de detê-lo. No final do filme, Brainiac consegue forma "sólida".

Lex Luthor, além disso, trabalha em mais um vilão. Ele pede ao governo para estudar os corpos dos invasores kryptonianos, incluindo Zod. Luthor é muito engajado com política, e facilmente manipula os políticos. A partir do DNA de um dos kryptonianos, o vilão constrói uma espécia de Superboy, entretanto, alguma coisa dá errado, e o experimento acaba se tornando Bizarro.

Batman está aposentado há 7 anos, por causa da morte de Jason Todd. A morte do Robin não será mostrada no filme, mas seu uniforme está na Batcarverna, e Batman descreve sua morte algumas vezes. Jason tinha 16 ou 17 anos na época. Alfred tenha convencer Bruce de que Jason causou sua própria morte, com sua arrogância, mas Bruce não aceita isso. Dick Grayson é o primeiro Robin, mas agora opera como Asa Noturna em Blüdhaven. Batman, atualmente, não conta com a ajuda de nenhum Robin. Jena Malone viverá Oráculo (Bárbara Gordon) no filme. Ela trabalha na polícia de Gotham, como técnica de computadores, e Batman a pede ajuda em determinado momento. Comissário Gordon ainda está vivo, ao contrário do que alguns antigos rumores afirmavam. Ele só não aparece no filme.

David Cain, que no filme será interpretado por Callan Mulvey, será um contratado de Lex Luthor. Lembra quando eu disse que Lex manipula facilmente políticos? Pois então, o único político que ele não consegue convencer é o Presidente dos EUA, que é um grande fã do Superman. Superman trabalha para o governo no filme. Lex mostrar ao Presidente que Superman é perigoso, mas ele não o dá ouvidos. Luthor manda Cain assassinar o Presidente, e então, usa isso como argumento contra Superman. "Se Superman se importa tanto com os humanos, por que ele não salvou o Presidente?", diz Lex. Além do mais, Luthor tem um acordo com o chefão da máfia russa, Anatoli Knyazev, para ter alguém quem quem colocar a culpa por contratar Cain. O vilão tem planos para "limpar" todas as coisas sujas que ele fez. No final do filme, Lex Luthor é nomeado Presidente dos EUA.

Batman v Superman: Dawn of Justice tem Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Callan Mulvey, Scott McNairy, Holly Hunter, Jeremy Irons e Jena Malone no elenco. O longa é dirigido por Zack Snyder (Watchmen), e roteirizado pelo ganhador do Oscar Chris Terrio (Argo).

Fonte: MoviePilot

Nenhum comentário