Header Ads

Seo Services

Novos detalhes sobre série Supergirl!


A presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler revelou uma tonelada de novos detalhes sobre Supergirl, incluindo o fato de que ela vai ser uma série criminal. Oh, e apesar do que ouvimos anteriormente, você pode esquecer a reunião de Supergirl com Arrow e The Flash ...

Então, nós ainda não sabemos quem vai interpretar a Supergirl (que é extremamente decepcionante), mas a presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler compartilhou muitos outros detalhes sobre a série durante uma aparição na Conferência da Associação dos Críticos da Televisão. Para começar, Supergirl será uma série criminal, mas não se preocupe, ela terá elementos heróicos também.

"Haverá casos, mas o que [os produtores executivos] Ali Adler e Greg Berlanti procuram é um arco real para série," revela Tassler. "Você pode comparar isso com as séries como Good Wife e Madame Secretary, onde você pode ter elementos da história que evoluem no decorrer da série que apresenta um caso por semana. Ela é uma solucionadora de crimes, para pegar o cara malvado". 


Supergirl - e a direção que ela vai tomar na série - foi descrita no evento como "uma jovem muito forte e independente. Ela está vindo por conta própria, lidando com questões familiares e com... questões de trabalho. É uma história de emancipação da mulher. Se você olhar para as personagens femininas fortes que temos no ar, é realmente de ressonância que ... Somos grandes feministas. Supergirl é seu intelecto, habilidade e inteligência. São todos esses elementos. Não é apenas a sua força, o que ela tem. "

De acordo com a Entertainment Weekly, a CBS está esperando para encontrar uma atriz menos conhecida para o papel. Enquanto nós não recebemos nenhuma notícia de elenco até momento, Tassler compartilhou algumas detalhes sobre o que eles estão esperando para quem for assumir o papel.

"Ela tem que ser uma mulher completa. Ela tem que ser específica. Ela tem que ser uma ótima atriz. [Estamos] à procura de alguém que encarne tanto o frescor e a exuberância de ser uma jovem num clima desafiador de hoje e ser alguém que possa realizar esse tipo de série em seus ombros. É um grande, grande show. " 

Pode não haver uma atriz para usá-lo ainda, mas o traje de Supergirl foi feito e, aparentemente, parece ótimo! "Vimos o traje e ele está impressionante. " Ela acrescentou que ele foi projetado pelo vencedor do Oscar Colleen Atwood, o criador dos figurinos em Arrow e The Flash . Ah, e falando dessas duas séries da CW, nós provavelmente não veremos um crossover em breve, apesar do que ficamos sabendo anteriormente."Aqui é um canal diferente, então eu acho que nós vamos manter Supergirl para nós mesmos no momento", Tassler acrescentou. O que vocês pensam sobre estas últimos detalhes sobre Supergirl?

Nenhum comentário