Header Ads

Seo Services

Novos detalhes da animação Vixen

Em um movimento inesperado a rede CW anunciou uma primeira série de animação que vai ampliar ainda mais o universo de super-heróis que estão se formando com "The Flash" e "Arrow" para sua plataforma online Seed.

Essa animação será supervisionada por Marc Guggenheim (atual produtor de "Arrow") e vai ser estrelada por Vixen.


[atualização]
Marc Guggenheim, produtor executivo da série, expande os detalhes.
  • A série contará a origem de Vixen contada em seis partes . Parece que seis episódios serão a duração da primeira estação.
  • Ao contrário do realismo de "Arrow" e a ciência que envolve "The Flash". Em "Vixen" será mais tocado assunto da magia , a origem dos poderes da protagonista.
  • A série será realizado em Detroit, em referência aos personagens de "Justice League Detroit". Torna-se assim a primeira das três séries em que a ação acontece em uma cidade  real.
  • Keto Shimizu e Brian Ford Sullivan estão trabalhando nos roteiros para a série junto com Guggenheim.
  • Vamos ver uma cena em que Oliver descobre que Felicity beijou Barry (aconteceu no quarto episódio de "The Flash"). Guggenheim diz que os fãs há muito exigem que iria acontecer quando Oliver soubesse disso.
  • Sobre a possibilidade de que a série animada é uma espécie de piloto para a futura série live-action, Guggenheim diz: "Nós sempre dizemos 'nunca diga nunca', e se o personagem agradar ao público, isso seria ótimo. Gostaria muito de estar em uma posição onde CW nos dizer 'Ei, nós queremos uma série live-action da Vixen ". Isso seria maravilhoso. Temos que ver como as coisas vão acontecer. Mas o nosso objetivo agora é produzir uma série animada da mais alta qualidade possível. Queremos que as pessoas vêm a este material como se fosse uma série live action. Nós realmente queremos que os fãs de 'The Flash' e 'Arrow' gostem dessa prposta da Seed CW. Nós tentamos abordá-la da mesma forma que fazemos com um piloto normal de série" .
  • Sobre os atores (Grant e Stephen) reprisarem seus papéis em Vixen, Guggenheim falou que eles só ficaram sabendo do projeto recentemente, mas que eles topam, então todos os sinais estão bons.
[fim da atualização]


Nos quadrinhos, Mari McCabe, mais conhecido como Vixen é uma super-heroína da DC Comics, a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série, cuja primeira aparição foi na revista Action Comics #521 (1981). Vixen tem a capacidade inata de copiar as habilidades de qualquer animal que vive na Terra simplesmente pensando numa das suas habilidades específicas: o voo de uma águia ou a ferocidade do tigre, como exemplos. Ela já fez parte de equipes como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.

Sua série de animação estará pronta para a próxima temporada no outono americano e como você pode ver no material promocional com universo compartilhado com Oliver Queen e Barry Allen.
E ainda bem que só as habilidades, imagine se tivesse transformações como em Manimal?

Nenhum comentário