Header Ads

Seo Services

[Novidade] Agente Carter - Grandes expectativas para esta série. E na estréia: teaser do filme "Homem-Formiga"!!!



Feliz 2015 a todos!!!

Muita coisa boa veio dos filmes da Marvel, mas, em um mundo de maravilhas, alguns coadjuvantes ganharam destaque: um, o nosso querido agente Phil Coulson, líder da equipe e da renascida S.H.I.E.L.D., na série "Agentes da S.H.I.E.L.D.", em sua segunda temporada, e com muito sucesso.

A outra, também muito marcante, foi a intrépida e charmosa agente Peggy Carter, interpretada pela elegante e carismática Hayley Atwell, que surgiu em "Capitão América - O primeiro vingador", e arrebatou corações com sua presença forte que, pra mim, rivalizou com estrelas como Hugo Weaving (O Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones e Chris Evans. Muitos ficaram imaginando se ela não poderia ser vista no universo Marvel do cinema ou TV.




Um especial one-shot, da Marvel, intitulado "Agent Carter", mostra como ela continua combatendo organizações secretas, e enfrentando o machismo pós segunda guerra, onde as mulheres são apenas objetos. Pobres coitados, a Carter botou todo mundo na linha e, ao final, foi convidada pelo pai do Tony Stark (interpretado por Dominic Cooper, também mostrando de onde vem o "charme" da família Stark, rsrsrs), a fundar uma nova organização, que será a base da S.H.I.E.L.D., e ela, uma dos líderes da organização - fato comprovado em "Capitão América - O soldado Invernal".

No próximo dia 6 de janeiro, estréia um especial de duas horas com os dois primeiros episódios da nova aposta da Marvel na telinha - "Marvel's Agent Carter"- aproveitando o hiato entre temporada da série do Phil Coulson.

E será a primeira série ou filme da Marvel onde o protagonista principal será uma mulher - e isto, cavalheiros e damas, mostra que teremos, finalmente uma presença feminina marcante neste universo. Finalmente, a Marvel reconheceu isto!!! Demorou, mas coloca logo uma presença poderosa!!!

E além do dito acima, tenho também outras boas expectativas dessa série. Quais são??

1 - Veremos a criação da principal organização de segurança da Marvel, e talvez, como a H.I.D.R.A. pode entrar secretamente nela;

2 - Um estilo quase detetivesco, típico dos anos trinta e quarenta, que pode ser retratado na série, pra quem gosta desta forma;




3 - A própria Hayley Atwell - A elegância dela novamente a serviço da justiça, combatendo tanto criminosos como machistas sexistas, mostrando a sua peculiar personalidade;

4 - Um Stark - Preciso dizer mais??

5 - Um charme típico do pós-guerra, em locações e cenários bem legais;

6 - Interligações com todos os filmes da Marvel, incluindo-se "Homem-Formiga", "Capitão América - O Soldado Invernal", "Homem de Ferro II" (sim, o pai de Stark tava tentando desvendar a energia do Tesseract, lembra??). Inclusive parte da ação de "Agentes da S.H.I.E.L.D." nesta temporada, começou com uma operação feita pela Agente Carter, lembra?? Tudo tá ligado!!

E como bônus, teremos o teaser do próximo filme da Marvel "Homem-Formiga", durante a exibição do piloto da série.



Eu estou ansioso, e vocês?? Confira dois novos clipes da série:


Nenhum comentário