Header Ads

Seo Services

Nova imagem do elenco da série Powers

O escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis publicou no seu Tumblr uma nova imagem, onde podemos ver o elenco principal da série "Powers" , que é uma adaptação de uma história em quadrinhos de mesmo nome do escritor.

Na foto, temos os dois personagens principais Christian Walker (Copley) e Deena Pilgrim (Heyward), o vilão Wolfe (Izzard) e Retro Girl (Forbers).

A primeira temporada desta série será composta por um total de 10 episódios a serem distribuídos digitalmente através da PlayStation Network. Charlie Huston escreveu o primeiro episódio e atua como showrunner da série com Remi Aubuchon . O diretor David Slade ( "30 Dias de Noite" , "Hannibal" ) dirigiu os dois primeiros episódios.

A série é estrelada por Sharlto Copley ( "Distrito 9" , "Maleficent" ) como o detetive Christian Walker e Susan Heyward ( "The Following" , "Poltergeist" ) como o detetive Deena Pilgrim .Outros membros do elenco são Max Fowler ( "The Killing" , "Rage" ) como Krispin Stockley ,Adam Godley ( "Breaking Bad" , "Manhattan" ) como o Capitão Cross, Noah Taylor ( "Game of Thrones" , "Peaky Blinders " ) como Johnny Royalle, Michelle Forbes ( "The Killing" ) como Retro Girl, Olesya Rulin ( "High School Musical" , "Greek" ) como Calista e Eddie Izzard ("Hannibal" ) como o vilão Wolfe, entre outros.

A revista é uma criação de Brian Bendis e Michael Avon Oeming e lançada pela primeira vez em 2004, pelo selo independente da Marve Comics, Icon. A revista gira entorno do veterano detetive da homicídio (anteriormente um super-herói) Christian Walker, que investiga casos que envolvam seres com poderes, com a ajuda de sua jovem parceira novata, Deena Pilgrim.

Nenhum comentário