Header Ads

Seo Services

Matthew Vaughn diz que novo Quarteto Fantástico é um ótimo filme


Matthew Vaughn, diretor responsável por "Kingsman: Serviço Secreto""Kick-Ass" e "X-Men: Primeira Classe"já assistiu novo filme do "Quarteto Fantástico" e diz que é um ótimo filme, comparado com "Poder sem Limites", o mais famoso filme do cineasta Josh Trank.
    Eu vi o filme, ele é ótimo. [Na época] eu pensei "Poder sem Limites" foi um grande filme e [Josh] Trank fez a mesma coisa com sua versão do Quarteto Fantástico. Se você gostou de "Poder sem Limites", então você vai adorar este novo filme. Vamos todos apoiar a visão de Josh Trank. E torço que o mundo venha apoiar também.
Claramente, "Poder sem Limites" era uma referência para adaptação, mas a partir daqui todos devem decidir se confia nas palavras de Vaughn ou não.

O filme é estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/A coisa, Miles Teller ("Divergente") como Reed Richards/ Sr. Fantástico, Tim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido").
"Quarteto Fantástico" é uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis centrada em quatro jovens que se teletransportam para uma dimensão alternativa e perigosa, que altera a sua forma física de maneiras chocantes. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e que a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
Em 07 agosto de 2015, se nada mudar, chegará aos cinemas. Sua sequência está prevista para 2 de junho de 2017 .

Nenhum comentário