Header Ads

Seo Services

Josh Trank comenta o trailer do Quarteto Fantástico! E revela que Stan Lee gostou!


Finalmente com a estreia do primeiro trailer de seu terceiro filme, Josh Trank quebrou seu silêncio e nos dá mais detalhes sobre Quarteto Fantástico, por meio de uma entrevista dada ao Yahoo Movies e Empire.



Sobre às reações do grande Stan Lee, que sempre teve a chance de acompanhar de perto a produção do filme:


"(Stan Lee) percebeu que alguém deveria tornar o Quarteto Fantástico em algo sério e moderno [...] a gente queria que o filme tivesse os pés no chão, é dramático, por isso NÓS escolhemos quatro atores dramáticos. E Ele gostou da ideia" - estes comentários foram apresentados num vídeo onde Simon Kinberg e Josh Trank vão comentado no decorrer da exibição do trailer. confira aqui


"Eu realmente queria uma ciência bem palpável na construção dessa ficção científica, eu acho que isso é algo raramente visto [...] ver a 'fantasia' e o 'fantástico'  juntos sem contrastes [...] tudo eu queria que fosse baseado em uma experiência tangível, não poderia ter o mal sem o bem, a verdade sem a mentira e não podemos ter o fantástico sem o prosaico. precisamos sentir tudo isso para ganhar o título de... "QUARTETO FANTÁSTICO"


Agora, Trank comentou as escolhas das imagens que foram exibidas no teaser:


"Vivemos em uma época que exige satisfação imediata com o público [...] é um desafio em termos de construção, a seleção de trechos e escolher o que nós decidimos revelar"

Nenhum comentário